DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

10 dicas para se tornar um líder melhor

Como você descreveria um bom líder? Um estudo revelou que qualidades de liderança como assertividade, adaptabilidade, inteligência e consciência foram citadas como as mais importantes.

Bons líderes são positivos, “empoderadores” e inspiradores. Eles valorizam os seguidores e os inspiram a ter um melhor desempenho. Então, o que você pode fazer para abraçar essas qualidades valiosas de liderança e se tornar um líder mais forte e eficaz?

Líderes são geralmente descritos como entusiasmados, apaixonados, genuínos e energéticos. Esses líderes não estão preocupados apenas em ajudar o grupo a atingir seus objetivos; eles também se preocupam em ajudar cada membro do grupo a atingir seu pleno potencial.

E essa é a característica mais importante na liderança: preocupação.

Um líder preocupado não é aquele que está aflito, mas o que se incomoda com a falta de atitude de si mesmo. É aquele que vai atrás de soluções para os problemas de cada membro de um grupo a fim de fazer com que esse membro se supere.

Esse é um bom líder.

Considere algumas das dicas a seguir sobre como se tornar um líder melhor e pense em maneiras de implementar essas estratégias em sua vida, diariamente.

1 Comece compreendendo seu estilo de liderança

É essencial compreender seu estilo de liderança atual. Quais são os seus pontos fortes? Quais áreas precisam de melhorias? Uma maneira de começar a avaliar suas habilidades é fazer um teste de estilo de liderança para ter uma ideia geral de como você lidera.

Nesse link você encontra um dos diversos testes que existem na internet. Não se atente muito ao local em que está fazendo, mas aos resultados.

Depois de concluir o teste, leia sobre as principais características do seu estilo dominante. Essas qualidades estão ajudando ou dificultando sua liderança? Depois de determinar quais áreas precisam de algum trabalho, você pode começar a procurar maneiras de melhorar suas habilidades de liderança.

2 Incentivar a criatividade

A estimulação intelectual é uma das qualidades de liderança que definem um bom líder. Os seguidores precisam ser incentivados a expressar sua criatividade. Líderes eficazes devem oferecer novos desafios com amplo apoio para alcançar esses objetivos.

Uma maneira de promover a criatividade é oferecer desafios aos membros do grupo, certificando-se de que os objetivos estejam ao alcance de suas habilidades. O objetivo desse tipo de exercício é fazer com que as pessoas aumentem seus limites, mas não desanime com as barreiras que podem (e com certeza irão) surgir.

3 Servir como um modelo

A influência idealizada é outro dos quatro componentes principais da boa liderança. Líderes transformacionais exemplificam os comportamentos e características que eles incentivam em seus seguidores. Eles andam e conversam. Como resultado, os membros do grupo admiram esses líderes e trabalham para imitar esses comportamentos.

Pesquisas sugerem que os líderes são capazes de promover uma crença específica e depois transmitir essa inspiração aos seus seguidores. Como resultado, os seguidores são otimistas e têm altos padrões de desempenho e conquista.

Se você deseja se tornar um líder melhor, trabalhe na modelagem das qualidades que gostaria de ver nos membros da sua equipe.

4 Ser apaixonado

Você procuraria orientação e liderança em alguém que não se importasse verdadeiramente com os objetivos do grupo? Claro que não! Os grandes líderes não estão focados apenas em fazer com que os membros do grupo concluam tarefas; eles têm uma verdadeira paixão e entusiasmo pelos projetos em que trabalham.

Você pode desenvolver essa qualidade de liderança pensando em diferentes maneiras de expressar seu cuidado. Informe às pessoas que você se importa com o progresso delas. Quando uma pessoa compartilhar algo com o resto do grupo, diga o quanto você aprecia essas contribuições.

5 Ouça e comunique-se

Outra qualidade importante da liderança perfeita envolve o foco no fornecimento de comunicação individual com os membros do grupo. A boa liderança é eficaz quando os líderes são capazes de comunicar sua visão aos seguidores, que então se sentem inspirados e motivados por essa visão.

Bons líderes devem expressar sincero cuidado e preocupação com os membros de seu grupo, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente.

Ao manter as linhas de comunicação abertas, esses líderes podem garantir que os membros do grupo se sintam capazes de fazer contribuições e receber reconhecimento por suas realizações.

6 Tenha uma atitude positiva

Os líderes de excelência têm uma atitude otimista, que serve como fonte de inspiração para os seguidores. Se os líderes parecerem desencorajados ou apáticos, é provável que os membros do grupo também não se inspirem.

Mesmo quando as coisas parecerem sombrias e seus seguidores começarem a se sentir desanimados, tente permanecer positivo. Significa simplesmente manter um senso de otimismo e esperança diante dos desafios.

7 Incentive as pessoas a fazer contribuições

Informe os membros de sua equipe que você aceita as ideias deles. Os líderes que incentivam o envolvimento dos membros do grupo costumam ser chamados de líderes democráticos ou participativos. Enquanto mantêm a palavra final sobre todas as decisões, incentivam os membros da equipe a desempenhar um papel ativo na elaboração de ideias e planos.

A pesquisa mostrou que o uso de um estilo de liderança democrática leva a um maior comprometimento, solução criativa de problemas e maior produtividade.

8 Motive seus seguidores

Os bons líderes também fornecem motivação inspiradora para incentivar seus seguidores a entrar em ação.  É claro que ser inspirador nem sempre é fácil. Felizmente, você não precisa de discursos motivacionais para despertar os membros do seu grupo.

Algumas ideias para a inspiração da liderança incluem ser genuinamente apaixonado por ideias ou objetivos, ajudar os seguidores a se sentirem incluídos no processo e oferecer reconhecimento, elogios e recompensas pelas realizações das pessoas.

9 Oferecer recompensas e reconhecimento

Outra qualidade importante de um bom líder envolve saber que oferecer reconhecimento e recompensas eficazes é uma das melhores maneiras de ajudar os seguidores a se sentirem apreciados e felizes. Também não é de surpreender que pessoas felizes tendam a ter um melhor desempenho no trabalho.

10 Continue tentando coisas novas

Quem disse que liderança é um relacionamento de mão única? Enquanto você trabalha para desenvolver algumas dessas qualidades de liderança, não se esqueça de procurar seus seguidores em busca de feedback e inspiração.

Preste atenção às coisas que foram eficazes no passado e esteja sempre atento a novas maneiras de inspirar, motivar e recompensar os membros do grupo.