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O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

10 dicas de como ser um palestrante PAGO

Para transformá-lo em um palestrante, não vou dizer para você arrumar sua postura, evitar “preenchimentos” verbais, falar com clareza ou deixar de ler seus slides. Isso provavelmente você já sabe porque é algo pregado há muito tempo… provavelmente isso é até um clichê.

Não quero falar sobre coisas que você provavelmente já sabe. Quero tentar te dar uma ideia mais ampla de como se tornar um palestrante.

Em vez de falar sobre assuntos “manjados”, quero focar no que diferencia um palestrante voluntário de um palestrante pago. Seu valor não é apenas o listado no seu perfil do LinkedIn, mas também na entrega, na marca e na experiência que você oferece ao seu público.

Aqui estão dez dicas para ajudar você a começar a cobrar pelas suas palestras.

1 Resolva um problema

Como orador, você pode subir ao palco e compartilhar uma história emocionante sobre como você pulou de uma montanha e construiu um paraquedas no caminho. Sim, é uma história legal, e seria um sucesso em festas. Mas seu público está aí para ser ensinado e inspirado. Portanto, você precisa se perguntar: “Que problema estou resolvendo?” Se você compartilhar a história de pular do penhasco e construir esse paraquedas, siga com a importância de se levantar e correr riscos. Ao criar conteúdo para um discurso, pense sempre no que ele vai resolver.

2 Conte uma história

Dito isto, seu primeiro instinto – ficar no palco e dizer às pessoas como viver suas vidas, mas não se conectar ao que você fez em sua vida – provavelmente não terminará em uma salva de palmas em pé. Por exemplo, imagine que um palestrante fala sobre como superar dificuldades e uma parte do discurso lida com terapia de falha e com a rejeição passada. O palestrante dá um exemplo de quando estava na sexta série e enviou um poema para um apresentador famoso…

Um dia, recebeu um email dizendo que um dos seus poemas seria publicado em uma revista e ele receberia R$ 150 (o que para um aluno da sexta série era como ganhar na Mega Sena). Quando contou a seus amigos e familiares que estava sendo publicado, deixou de fora os pequenos detalhes de que essa tinha sido sua 65ª tentativa. Mesmo tendo sido rejeitado dezenas de vezes, só precisava estar certo uma vez.

Essa é uma história que tem valor de entretenimento, mas ensina também o público-alvo através do exemplo, e não apenas de uma ladainha de lições.

3 Tenha algumas frases prontas

Hoje em dia, a maioria dos membros da plateia tem seus celulares ligados durante uma apresentação, procurando twittar ou postar algo que aprenderam. Isso é uma ótima oportunidade para você obter exposição nas mídias sociais. Portanto, você precisa tornar isso o mais fácil possível através de frases prontas de sua autoria.

Faça com que as pessoas que estão online durante sua apresentação compartilhem seu conteúdo com o mundo externo. Por exemplo, se sou empresário, falo sobre o primeiro dia em que abri minha empresa e meu único pedido de compra foi da minha mãe. Fiquei confuso porque tinha todos os planos, tive a visão e meu site estava ativo. Mas aprendi que “não se trata do que fazemos quando sonhamos. É sobre o que fazemos quando acordamos.”

Boooom!!!

Essa seria uma ótima frase para o Twitter.

Coloquei essa frase exata em um slide com a logo do Twitter abaixo. Em seguida, clico na logo do Twitter, como se estivesse tuitando. Isso vai induzir a pessoa a fazer o mesmo. Em seguida, leio a frase.

Você vai notar diversas pessoas tirando os celulares do bolso para fazer o mesmo.

Outro truque é possível se você souber que um membro da equipe da conferência estará twittando ativamente em sua palestra. Envie a ele suas frases com antecedência e o horário aproximado em que serão falados no palco. Não apenas suas linhas mais populares serão tuitadas, mas a conferência como um todo será.

4 Proporcione algumas risadas

Um palestrante americano, Jeremy Poincenot, ficou cego aos 19 anos. Depois de ficar com esse problema, se tornou campeão de golfe (disputado entre cegos). Claro, ele poderia fazer sua palestra super deprimente sobre como ele já teve visão perfeita e depois sofreu quando foi tirada dele um dia na faculdade.

Em vez disso, ele faz de sua história uma inspiração, mas engraçada ao mesmo tempo. Ele compartilha histórias esquisitas (que só os americanos conseguem entender), do tipo:

“Como arranhei meu carro e fui limpar… Quando percebi, estava limpando cocô de passarinho.”

Só que ao mesmo tempo ele usava a hashtah #BlindGuyProblems (Problemas de Um Cara Cego).

Você pode imaginar quantas pessoas riram disso e tuitaram?

Algumas pessoas dizem que você não precisa ser engraçado para ser um palestrante. Eu concordo, mas acho que você tem que ser engraçado (em alguns momentos) para ser um orador pago.

5 Faça uma apresentação visualmente atraente

Seu auxílio visual não existe para ajudar você, existe para ajudar seu público. Você deve poder conversar sem precisar verificar o que está na tela atrás de você. Dito isto, se seus slides são tão simples que um aluno do ensino médio poderia cria-los, é hora de uma reformulação visual. Você pode usar programas como o Canva.com para criar slides e infográficos visualmente atraentes.

Para segurança, use um plano de fundo preto e uma fonte branca para que o texto seja exibido na tela. Além disso, antes de dar uma palestra, verifique com o host e veja quais as dimensões da tela para que você possa formatar seu PowerPoint corretamente.

6 Crie um site

Isso deve ser óbvio, mas por precaução, aqui está. Você deve 100%, sem dúvida, ter um site. Para isso, pode usar o Weebly. Com ele você cria sites amigáveis e rapidamente. Seu site não precisa ser carregado com conteúdo…

Mas é bom incluir coisas desse tipo: biografia, títulos e resumos de suas palestras, depoimentos, vídeos, links sociais, um formulário de contato e instruções reservar um horário contigo. Depois de começar a receber algumas propostas, você também pode incluir sua programação de palestras para os próximos meses, para que as pessoas possam ver sua demanda.

7 Tenha um vídeo

Pensar que um cliente em potencial pagaria milhares de reais para que um palestrante entrasse sem ver essa pessoa falar é um pouco irrealista, a menos que essa pessoa tenha uma indicação muito forte. Portanto, da próxima vez que você falar (especialmente se estiver em um palco incrível diante de uma grande multidão), invista em equipamentos de câmera e áudio para filmá-lo.

Ainda melhor, você pode descobrir que seu host terá uma equipe de filmagem de qualquer maneira, portanto, peça para usar as imagens. Você pode inclusive fazer alguns descontos nos shows em troca de imagens de alta qualidade. Depois de ter alguns vídeos diferentes, crie um vídeo promocional para colocar no seu site e na sua assinatura de email.

8 Consiga depoimentos

No final de sua palestra, se as pessoas chegarem até você elogiando sua palestra, não perca a oportunidade, peça para que elas gravem um depoimento. Se elas tiverem vergonha, peça um depoimento em texto, por email. Isso também ajuda.

Nos negócios, um depoimento vale mais do que mil palavras. Para agradecer aos participantes, ofereça algo em troca. Pode ser um livro, um curso, uma lembrança especial. Qualquer coisa. Mas lembre-se de bonificar quem te ajudou.

Se você criar um relacionamento especial com algum participante, considere convidá-lo antecipadamente para sua próxima palestra.

9 Tenha um final claro

Não há nada mais estranho do que uma palmada lenta e desanimada, porque o público não sabe se o palestrante terminou ou está apenas fazendo uma pausa. Alguns palestrantes relatam que acordam suando frio e têm pesadelos com os aplausos começando antes de terminar. Isso é realmente terrível. Portanto, não tenha um slide final que diga “Obrigado!” Tenha um final forte, claro e motivador que leve as pessoas a levantarem de empolgação, mesmo antes de você finalizar.

A menos que o host peça, não abra para perguntas e respostas à plateia depois que você terminar. Isso pode enfraquecer o final de sua palestra. Em vez disso, responda a perguntas individuais ao lado do palco depois de terminar.

10 Crie seu preço de palestrante

Agora que você é um orador que resolve problemas, que conta histórias, que tem frases prontas para a apresentação, lindos slides, um site incrível, depoimentos de matadores, um vídeo promocional de cinco estrelas e um final que empolga a plateia, vamos falar sobre o que interessa.

Quando um cliente paga por sua palestra, você não está sendo pago apenas por uma hora do seu tempo no palco, mas a cada momento e cada obstáculo que você superou para poder ficar naquele palco e inspirar esse público.

Esse cliente está pagando pela mudança que você fará na vida dele depois que ele sair pela porta.

Isso é difícil de quantificar, então primeiro olhe para o mercado. O que os outros palestrantes estão cobrando? O que você pode oferecer e o que te qualifica para ser mais valioso? Por exemplo, um palestrante que vai ao TED, aumenta sua credibilidade e pode aumentar muito seu preço.

Você pode se valorizar pela frequência com que fala e por quanto tempo fala. Seu preço pode variar ao longo do tempo e depende da natureza da oportunidade (por exemplo, custo da viagem, tempo de permanência etc.)

Outra boa ideia é ter um representante para lidar com a logística de suas palestras. Dependendo da agência, às vezes ela administra até seu marketing, viagens e contratos em troca de uma taxa fixa por palestra ou uma porcentagem da sua taxa de palestrante.

Boa sorte em suas palestras!