DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

30 maneiras surpreendentes de aumentar a criatividade

Já sabemos que ser criativo pode nos tornar mais felizes e saudáveis. Mas, embora possamos pensar em criatividade em termos de escrever um romance ou pintar uma obra-prima, os especialistas dizem que isso pode realmente significar algo, desde tentar uma nova receita até enviar uma ideia original durante uma reunião.

Aqui temos 33 maneiras divertidas de acender a criatividade.

Ouça música.

A música clássica pode nos dar um impulso extra: de acordo com o “Efeito Mozart”, ouvir Mozart pode aumentar a criatividade, a concentração e outras funções cognitivas. Embora não esteja claro se esse efeito funciona para todos, mas um pouco de música clássica provavelmente não vai doer.

Medite.

Preso em uma rotina mental cansativa? Se sim, quando o pânico ocorrer tente meditar. Promova um pensamento divergente, um estado de espírito no qual seja capaz de gerar novas ideias.

Obtenha a opinião de outra pessoa.

Não tenha medo de pedir ajuda. Um amigo pode mencionar algo que desencadeia todo um novo fluxo de pensamento. Quanto mais ideias e perspectivas, melhor.

Pense em algo distante.

Pesquisas sugerem que nossa capacidade de resolver problemas melhora quando pensamos em eventos distantes no passado ou no futuro ou em outro local. Imagine uma véspera de Ano Novo de 2022 ou jante em um restaurante em Paris e deixe sua imaginação fluir.

Escreva à mão.

Estudos revelam que é melhor deixar o Word de lado e pegar uma caneta. Às vezes, toda a experiência de escrever à mão, a tinta em nossos dedos, o cheiro de um caderno novo é o suficiente para obter fluidos criativos.

Sonhar acordado.

O que eu estava dizendo? Oh, certo. Tendemos a adotar uma abordagem mais criativa dos problemas quando nossa mente está vagando. Portanto, relaxe um pouco, olhe pela janela e aprecie a paisagem.

Olhe para algo azul ou verde.

Essas cores tendem a melhorar o desempenho em tarefas cognitivas. Os pesquisadores dizem que é porque associamos o azul ao oceano, céu e abertura em geral, enquanto o verde sinaliza natureza e crescimento. Olhe para o céu na próxima vez que surgir um problema.

Gesticule com as duas mãos.

Estranho, mas verdadeiro: um estudo descobriu que usar as duas mãos para explicar algo leva o cérebro a considerar questões de várias perspectivas. Metáforas incorporadas e “atos” criativos.

Sente-se fora de uma “caixa”

Embora possa parecer um pouco estranho, em um estudo, as pessoas que estavam sentadas do lado de fora de um escritório fechado (literalmente) eram melhores em pensar criativamente do que as pessoas que estavam em salas fechadas sem visão externa.

Tome um bebida.

Em um estudo, os participantes que tomaram uma média de três doses de bebida foram mais criativos do que as pessoas que não beberam. Isso é possível porque um pouco de álcool nos permite pensar de maneira mais ampla, encontrando conexões entre ideias não relacionadas. Mas, mantenha a classe: não há nada criativo em uma pilha de vômito.

Deite-se.

A pesquisa descobriu que as pessoas eram melhores para resolver anagramas quando estavam deitadas X sentadas. Pensando deitadas, resolvendo anagramas mais rapidamente quando deitados de barriga para baixo ou em pé.

Repense as etiquetas.

Escolha um objeto e divida-o em partes. (Para formar uma flor precisa-se: caule, folhas, pétalas e pólen.) É chamada de “técnica de peças genéricas” e as pessoas treinadas para pensar dessa maneira eram melhores na solução de problemas através de insights criativos do que as pessoas que não receberam o treinamento.

Rir um pouco.

Segundo alguns estudos, um humor positivo pode facilitar a criatividade, pois aumenta a atividade no córtex pré-frontal e no córtex cingulado anterior (áreas do cérebro associadas a cognição complexa, tomada de decisão e emoção). Melhor humor, igual melhor desempenho. O aprendizado de categorias descritas em regras é aprimorado pelo humor positivo. Mesmo que você não esteja se sentindo alegre, deixar escapar uma risada calorosa pode realmente desencadear um humor positivo – portanto, seja bobo para ser criativo.

Exercite os olhos.

Mover os olhos para frente e para trás facilita a interação entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, o que pode impulsionar o pensamento criativo. Movimento das mãos e movimentos oculares auxiliam na criatividade.

Passe algum tempo lá fora

.

Lembra da emoção de ser uma criança correndo pelo playground, inventando jogos e aventuras? Traga esse sentimento de volta simplesmente com uma dose de verde. Estar em ambientes naturais é como uma brincadeira para adultos: explora todos os cinco sentidos, energiza o corpo e, o mais importante, estimula a imaginação.

Crie com suas mãos.

Esses dez dedos são as ferramentas para expressar nossa mente e interagir com os outros. É por isso que dizem que fazer algo manualmente pode ser um grande impulso para a criatividade. Produzir algo à mão também significa obter informações de vários sentidos ao mesmo tempo, o que pode estimular o pensamento criativo. Tente cozinhar, tricotar ou projetar alguma decoração para casa.

Seja social.

Quando passamos tempo com pessoas em quem confiamos, tendemos a ter conversas mais profundas. Acredita-se que essas conversas geralmente levam ao pensamento criativo porque somos capazes de sermos nós mesmos e conversar livremente sobre nossas paixões.

Exercício.

Quando estamos fisicamente ativos, o corpo se relaxa e nossa mente fica um pouco mais livre. Portanto, é mais fácil encontrar soluções para problemas e pensar em novas ideias. Além disso, um estudo recente descobriu que os praticantes regulares de exercícios tiveram melhor desempenho em tarefas criativas do que seus pares menos ativos.

Tente algo novo.

Fazer coisas por hábito tende a diminuir o pensamento criativo; por outro lado, a busca por novidades está associada à criatividade (e ao bem-estar geral). Mesmo algo tão simples como seguir uma nova rota para o trabalho ou experimentar uma receita legal conta.

Faça um pouco de yoga.

Alguns acreditam que certas poses, como a de criança e a de pombo, podem facilitar a criatividade. Mesmo que seja difícil provar cientificamente esse fato, os outros benefícios do yoga, como reduções de estresse e ansiedade, são mais bem documentados.

Jogue videogame.

Aqui está uma desculpa para se sentar na frente do computador: os videogames que energizam os jogadores e incentivam um clima positivo (Wii Tennis, não o Mortal Kombat) também podem promover a criatividade, aumentando nossas habilidades de resolução de problemas.

D

urma um pouco.

Se você está tentando resolver um problema e não consegue, vá para a cama. Você pode encontrar uma solução melhor pela manhã. O sono reestrutura as novas representações da memória, o que significa que pensamos nas experiências de novas maneiras. No mínimo, tire uma soneca, que estimula a atividade do cérebro direito (a parte do cérebro responsável pela criatividade).

Sente-se em uma cafeteria.

Em um estudo, as pessoas foram mais criativas com um nível moderado de ruído. O barulho à nossa volta é um pouco perturbador, por isso nos encoraja a pensar um pouco mais e com mais imaginação. (Obviamente, algumas pessoas podem precisar de um ruído mais alto ou mais baixo para produzir seu melhor trabalho.)

Não se estresse com perfeição.

Colocar pressão em si mesmo para produzir algo extraordinário pode realmente tornar mais difícil a criação de qualquer coisa. Muitas pessoas secretamente sentem ‘não sou criativo’. Mas todo mundo é criativo até certo ponto. Apenas tente o seu melhor e veja o que acontece.

Listar problemas.

Mantenha uma agenda sempre à mão e, ao longo do dia, anote aborrecimentos irritantes. Você pode encontrar uma solução criativa para um dos problemas.

Sair com pessoas sarcásticas.

Ouvir expressões sarcásticas de raiva pode ajudar nossa capacidade de resolver problemas criativos muito mais do que apenas ouvir a raiva direta. A raiva de outros faz as pessoas analisarem mais, não de maneira mais inteligente: o efeito de observar a raiva e o sarcasmo no pensamento criativo e analítico. Isso é possivelmente porque as pessoas sarcásticas parecem menos assustadoras. Portanto, siga o caminho mais delicado da próxima vez que desejar novas ideias de um colega de trabalho.

Brincar no trabalho.

Considere procurar um emprego que promova o “brincar” durante o dia de trabalho, como passeios em equipe e intervalos para a academia. Liberar-se por algumas horas pode nos ajudar a pensar com mais liberdade, aumentando a criatividade e a produtividade quando estamos de volta à mesa.

Crie uma arca do tesouro.

Colete itens inspiradores (fotos, citações, bugigangas, etc.). Sempre que abrir a caixa, você se sentirá entusiasmado e lembrará das ideias que teve no passado.

Crie uma sala de criatividade.

Designe um espaço físico para a criatividade em casa e inclua objetos relacionados a hobbies, lembrança favoritas e quadros com possíveis projetos. Não há espaço suficiente? Experimente um “canto da criatividade” em um quarto individual. Dessa forma, o cérebro adquirirá o hábito de ser criativo toda vez que estivermos nessa área.

Trabalhe quando estiver cansado.

Sim, o sono pode nos ajudar a pensar em novas ideias, mas trabalhar em nosso horário não ideal também pode promover a criatividade, porque somos menos inibidos. Os que preferem trabalhar pela manhã, podem tentar trabalhar à noite e as noturnas podem tentar trabalhar cedo.