DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

8 dicas financeiras que todo empreendedor digital precisa seguir

Já sabemos que a construção de um negócio é uma excelente maneira de obter estabilidade financeira. No entanto, é muito mais fácil falar do que fazer. Com todas as responsabilidades necessárias, aqui vai uma pergunta bem simples:

Como você pode gerenciar com sucesso suas finanças pessoais enquanto aumenta seus negócios digitais e permanece com saúde?

Pergunta difícil, não?

Nesta era, podemos dizer que quase todos os empresários estão aproveitando a Internet para lançar, promover e aumentar sua marca. No entanto, os empresários que se concentram apenas nos negócios online são o que chamamos de empreendedores digitais. Em poucas palavras, eles oferecem produtos e serviços, como ebooks, desenvolvimento web e gráficos, sites de associação, educação online etc. Em resumo, todas as ofertas podem ser acessadas digitalmente e todos os processos que envolvem desde marketing até entrega e suporte são feitos conectados.

Não existe uma maneira fácil de fazer isso. No entanto, muitos especialistas financeiros concordam que, com o gerenciamento financeiro e de tempo adequado, juntamente com a atitude correta em relação ao dinheiro e aos seus negócios, você poderá ter sucesso.

Se você ainda está planejando seu “grande negócio” ou já possui um pequeno negócio, que você se orgulha de chamar de seu, todos os tipos de empreendedores podem tirar proveito das seguintes dicas financeiras. Anote algumas delas para ter os melhores conselhos financeiros que até os grandes empresários, de muito sucesso, já sabem.

1 Estabeleça metas financeiras SMART

Já sabemos que todo empreendedor sonha com um negócio de sucesso. Isso não é novidade. Normalmente nossas metas são: quero conquistar mais clientes, quero ter mais lucros mensalmente, trimestralmente e anualmente. E quero também expandir meus negócios para fora do Brasil. Todos esses são sonhos possíveis de serem realizados, mas na verdade são objetivos genéricos.

Objetivos genéricos dificilmente são alcançáveis sem a definição de objetivos específicos.

O que você precisa é estabelecer objetivos SMART. Dessa forma, você pode criar facilmente uma estratégia de negócios e medir o sucesso com eficiência. É preciso definir metas de curto e longo prazo que sejam SMART, que representam o seguinte:

S para específicos (specific)

M para mensurável (measurable)

A para atingíveis (attainable)

R para realistas (realistic)

T para rastreável, tangível e com prazo determinado (tangible)

2 Entenda que sua pontuação de crédito (score) pessoal é importante

Os empreendedores digitais geralmente garantem empréstimos comerciais para financiar seus startups ou expandir seus negócios. O fato que muitos não percebem é que, para que você seja aprovado em um empréstimo comercial, é necessário consertar e melhorar sua pontuação de crédito (ou score) pessoal primeiro. O motivo é simples. Quanto melhor sua pontuação, melhores os termos, menores as taxas de juros e maior o empréstimo você pode adquirir.

O bom disso é que você ainda tem tempo para melhorar sua pontuação de crédito e existem várias maneiras de fazer isso. Um exemplo é pagar suas contas em dia. Se puder, certifique-se não deixar nada para trás, principalmente o cartão de crédito (aquele pagamento mínimo terrível).

Crie o hábito de verificar regularmente o seu relatório de crédito (principalmente no SPC e SERASA) e atente a erros ou discrepâncias. Além disso, mantenha suas contas mais antigas abertas e evite abrir contas novas e desnecessárias em bancos.

3 Saiba que suas finanças pessoais e empresariais devem estar TOTALMENTE separadas

Quando se trata de questões fiscais, os empreendedores devem entender que seus negócios e finanças pessoais devem ser duas coisas separadas. No entanto, muitos empresários aprendem da maneira mais difícil. Em uma tentativa desesperada de salvar sua empresa, muitos tendem a financiar seus startups de maneira errada, usando suas contas bancárias pessoais. Enquanto alguns são bem-sucedidos em trazer seus negócios de volta à vida, a maioria vai à falência.

Não tem nada de errado em financiar sua pequena empresa com um capital que veio direto do seu bolso. O erro acontece quando você começa a retirar dinheiro de suas economias até o ponto em que isso se torna um hábito. Verifique se seus fluxos de caixa pessoais e comerciais estão separados. Dessa forma, suas finanças são precisas e transparentes. E você achará mais fácil registrar impostos, evitar erros e reivindicar deduções fiscais.

4 Escolha um banco e gerencie contas bancárias com sabedoria

Já mencionamos anteriormente que seus fundos pessoais devem ser diferentes dos fundos comerciais. Isso significa apenas que, assim que você iniciar o seu negócio, você já deverá criar uma conta bancária separada para ele. Como a maioria das empresas prefere cartão de crédito como forma de pagamento, você deve usar a conta corrente da sua empresa para pagar despesas relacionadas aos negócios.

Antes de escolher um banco, verifique suas necessidades comerciais e verifique se seu banco pode atender às suas demandas. Caso contrário, é melhor encontrar outro banco para fazer negócios.

Se você trabalha com cheques, aprenda a escrever a preencher para evitar informações ausentes ou incorretas. Isso evitará problemas no futuro que podem custar tempo e recursos preciosos. Se você tiver um sócio, verifique em nome de quem está o cheque e se a assinatura dele é válida (isso vai garantir que o cheque não volte – se voltar, você terá um grande problema – imagine 20 ou 30 cheques voltando ao mesmo tempo…)

Além disso, considere as transferências bancárias ou pagamentos por cartão de crédito… Mesmo com taxas, são boas opções.

5 Leitura, pesquisa e aprendizado contínuos são vitais

Se você quiser ter sucesso em qualquer batalha, é importante observar que a pesquisa e o aprendizado contínuos são essenciais. Você não pode esperar aprender tudo o que precisa saber com apenas uma leitura. Até os médicos especialistas e cientistas nunca param de estudar. O mesmo vale para homens de negócios e mulheres. Se você deseja alcançar o sucesso, é preciso aprender e pesquisar continuamente. A seguir, estão apenas alguns exemplos do que você precisa estudar e aprender tanto agora quanto no futuro.

  • Seus clientes e as informações demográficas
  • As tendências atuais em seu nicho
  • As últimas inovações que você pode incorporar aos seus negócios
  • Análise de concorrentes
  • Análise de dados, etc.

Defina uma sequência para você estudar e pesquise por materiais que falem sobre isso.

A pesquisa é a melhor maneira de encontrar respostas rápidas e fáceis para as perguntas. É verdade que você pode obter dicas financeiras extremamente úteis em algumas fontes confiáveis online. No entanto, a internet é um buraco negro gigante.

Embora tenha vários sites que oferecem milhares de dicas e conselhos fiscais, muitas vezes você tem declarações e opiniões contraditórias. Certifique-se de fazer uma extensa pesquisa e acredite apenas nos sites legítimos, aqueles com muitos seguidores, que podem comprovar que é realmente bom.

6 Monitorar, rastrear e registrar todas as despesas

O dinheiro é um aspecto essencial de qualquer negócio. Não importa se você possui uma nova empresa, que opera há pouco tempo, ou se você tem um grande negócio, já estabelecido. Você precisará verificar para onde vão todos os gastos, quanto dinheiro está ganhando ou perdendo. Ao monitorar, rastrear e registrar suas despesas, você saberá exatamente onde está sua empresa, quais decisões tomar e quais ajustes fazer.

Existem várias maneiras de organizar seus gastos, mas a melhor maneira de fazer isso é usando softwares de contabilidade. Essas ferramentas podem ajudá-lo a gerenciar seu fluxo de caixa, mantendo seus dados seguros. Depois que sua empresa crescer e sua contabilidade começar a ficar mais complexa, você precisará contratar contadores profissionais para fazer isso por você.

7 Pense em ter um consultor financeiro

Quando você precisa de ajuda profissional, recorre a um amador? E ainda espera ter os melhores resultados com a orientação dele? Você vai pedir a um mecânico para te ajudar a decidir sobre os melhores tipos de móveis para sua casa? Claro que não.

As regras são simples. Se você deseja consultoria financeira real e especializada, obtenha um consultor financeiro confiável. Sim, é verdade que possuir e gerenciar um negócio traz riscos; por isso, os empreendedores digitais são frequentemente rotulados como quem assume risco naturalmente. Mas, mesmo que você tenha a mentalidade mais otimista combinada com a capacidade de assumir riscos, as coisas podem sair do controle.

Você pode ter sorte em superar eventos negativos no passado, mas um empreendedor sábio sabe que é necessário se preparar para o futuro. Com um consultor financeiro competente que conhece sua situação e entende suas necessidades, você poderá reduzir os riscos enquanto eles o ajudam a tomar as melhores decisões no que diz respeito às suas finanças.

8 Não se esqueça de se pagar, economizar e investir

Você pode ter um negócio de sucesso no momento – com clientes fiéis aumentando diariamente, sua marca ganhando popularidade e você está continuamente fazendo conversões. Mas isso não significa que você não irá à falência. Para evitar eventos tão infelizes, você precisará ser sério quando se trata de gerenciar suas finanças pessoais.

Portanto, não esqueça de se pagar. Não precisa ser um salário pesado, mas apenas o suficiente para viver de forma confortável e razoável. Também é essencial reservar a maior parte de sua renda em uma conta poupança (para os extremamente conservadores), uma conta de aposentadoria, fundos de emergência e investir com sabedoria. Ter esses três lhe dará mais liberdade financeira, permitindo que você aproveite ao máximo os frutos do seu trabalho.

Saiba apenas que suas economias devem ser diferentes dos fundos que você pode usar para fins de emergência. Desde o início, verifique se você possui uma conta de aposentadoria. É interessante mandar um pouco de dinheiro para lá e garantir seu futuro.

Últimas considerações

Essa lista tem apenas oito dicas, mas são mais que suficientes para ajudá-lo a iniciar seu caminho de sucesso financeiro. Planeje com sabedoria, espere o inesperado, mantenha suas finanças pessoais e não se esqueça de se pagar depois.