DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

Empreendedorismo: definição, importância e como se tornar um

Embora a definição de empreendedorismo permaneça constante por décadas, as possibilidades para os aspirantes a empreendedores definitivamente evoluíram. Pense nisso: há 100 anos, que opções um empreendedor tinha? Se você não tinha habilidade para fazer algo e não tinha capital para comprar algo, estava sem sorte.

As opções disponíveis para os empresários hoje explodiram. Graças a tecnologias como Shopify, por exemplo, que é uma loja online pronta, as barreiras para entrar no empreendedorismo, principalmente no meio digital, foram removidas. Essa é uma grande razão pela qual, segundo o Google, o uso do termo empreendedorismo virou moda.

Este post analisa mais de perto o que significa ser empreendedor (não apenas empreendedor digital, mas como ser um empreendedor de maneira geral). Você também ouvirá alguns empresários modernos que explicam como deram o salto e como você também pode.

O que é empreendedorismo?

Empreendedorismo é o ato de criar um negócio ou negócios enquanto constrói e dimensiona para gerar lucro.

No entanto, como uma definição básica de empreendedorismo, é um pouco limitante. A definição mais moderna de empreendedorismo também trata de transformar o mundo, resolvendo grandes problemas. Como iniciar uma mudança social, criar um produto inovador ou apresentar uma nova solução de mudança de vida.

O que a definição de empreendedorismo não diz é que empreendedor é o que as pessoas fazem para levar suas carreiras e sonhos para suas mãos e conduzi-las na direção de sua própria escolha. É sobre construir uma vida em seus próprios termos. Sem chefes. Sem agendas restritivas. E ninguém te segurando. Os empresários são capazes de dar o primeiro passo para tornar o mundo um lugar melhor para todos.

Definição de Empreendedor

Um empreendedor é uma pessoa que cria um negócio com o objetivo de obter lucro.

Essa definição de empreendedor pode ser um pouco vaga, mas por um bom motivo. Um empreendedor pode ser uma pessoa que cria sua primeira loja online ou um freelancer que está começando.

A razão pela qual eles são considerados empreendedores, embora alguns discordem, é porque onde você começa não é onde você vai acabar. Um empreendedor é alguém que inicia uma confusão lateral que pode eventualmente criar um negócio sustentável em tempo integral com os funcionários. O mesmo com o freelancer. Se você está focado em criar um negócio lucrativo, você se encaixa na definição de empreendedor.

No entanto, o significado do empreendedor envolve muito mais do que ser um negócio ou criador de emprego. Os empresários são alguns dos transformadores mais poderosos do mundo. De Elon Musk enviando pessoas para Marte a Bill Gates e Steve Jobs tornando os computadores parte de todos os lares, os empresários imaginam o mundo de maneira diferente.

E a definição de empreendedor raramente fala sobre o enorme impacto que os empreendedores têm no mundo.

Os empresários vêem possibilidades e soluções em que a pessoa comum vê apenas aborrecimentos e problemas.

Compreender o que é um empreendedor pode ajudar mais pessoas a reconhecer o valor que elas contribuem para o mundo.

Qual é o significado do empreendedorismo?

O significado de empreendedorismo envolve um empreendedor que age para fazer uma mudança no mundo. Quer os empreendedores iniciantes resolvam um problema com o qual muitos lutam todos os dias, reúnam as pessoas da maneira que ninguém tinha antes ou construam algo revolucionário que avança na sociedade, todos eles têm uma coisa em comum: ação.

Não é uma ideia que está presa na sua cabeça. Os empreendedores pegam a ideia e a executam. Empreendedorismo é sobre execução de ideias.

Importância do empreendedorismo

O que é realmente o empreendedorismo? E por que isso é tão importante? Um empreendedor é a pessoa que vê um problema no mundo e se concentra imediatamente na criação da solução. Eles são os líderes que atacam por conta própria para melhorar a sociedade. Quer eles estejam criando empregos ou um novo produto, eles constantemente tomam medidas para garantir o progresso mundial. No processo de entender o que é empreendedorismo, vejamos por que os empreendedores são importantes na sociedade.

Empreendedores criam empregos: sem empreendedores, empregos não existiriam. Os empresários assumem o risco de se empregar. Sua ambição de continuar o crescimento de seus negócios leva à criação de novos empregos. À medida que seus negócios continuam a crescer, mais empregos são criados. Assim, diminuindo as taxas de desemprego e ajudando as pessoas a alimentar suas famílias.

Os empreendedores criam mudanças: os empreendedores sonham alto, então naturalmente algumas de suas ideias farão mudanças em todo o mundo. Eles podem criar um novo produto que resolva um problema de queima ou assumir o desafio de explorar algo nunca antes explorado. Muitos acreditam em melhorar o mundo com seus produtos, ideias ou negócios.

Os empresários dão à sociedade: embora alguns tenham essa noção de que os ricos são maus e gananciosos, geralmente fazem mais pelo bem maior do que a pessoa comum. Eles ganham mais dinheiro e, portanto, pagam mais impostos, o que ajuda a financiar serviços sociais. Os empresários são alguns dos maiores doadores para instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos por várias causas. Alguns procuram investir seu dinheiro na criação de soluções para ajudar as comunidades mais pobres a terem acesso a coisas que consideramos como garantidas, como água potável e bons cuidados de saúde.

Os empresários aumentam a renda nacional: o empreendedorismo gera novas riquezas em uma economia. Novas ideias e melhores produtos ou serviços dos empreendedores permitem o crescimento de novos mercados e novas riquezas a serem criadas em uma economia. Além disso, o aumento do nível de emprego e renda aumenta a renda nacional.

Por que as pessoas se tornam empreendedores

Qual é o apelo do empreendedorismo? Com mais de 400 milhões de empreendedores, o empreendedorismo tem um apelo internacional. Todo empreendedor tem seu próprio ‘porquê’ que os levou a mergulhar em seu próprio chefe. Se os empreendedores precisam de mais liberdade ou tornar o mundo um lugar melhor, todos assumem o controle de sua vida vivendo a vida em seus próprios termos. Aqui estão algumas das razões pelas quais as pessoas se tornam empreendedores:

Para mudar o mundo: Muitos empreendedores se esforçam para tornar o mundo melhor. Quer os empresários acreditem na exploração espacial, eliminando a pobreza ou criando um produto prático, mas revolucionário, eles finalmente constroem uma marca a serviço de outros. Alguns empresários usam seus negócios como uma maneira de levantar capital rapidamente para canalizar suas causas nobres. Para empreendedores sociais, construir um império é criar um mundo melhor para todos.

Eles não querem um chefe: os empreendedores muitas vezes lutam para ter um chefe. Muitas vezes se sentem sufocados, restritos e retidos. Alguns empresários podem sentir que têm uma maneira mais eficaz de fazer as coisas. Outros podem não gostar da falta de liberdade criativa. Por fim, eles se sentem atraídos pelo empreendedorismo para obter sucesso em seus próprios termos. Ser o chefe pode ser mais gratificante do que ter um. Confira 10 sinais óbvios de que você deve trabalhar por si mesmo.

Eles querem horários flexíveis: o empreendedorismo costuma ser popular entre aqueles que precisam de horários flexíveis. Muitas pessoas com deficiência geralmente gostam de empreendedorismo, pois isso lhes permite trabalhar quando podem. Os pais com filhos pequenos também podem preferir o empreendedorismo, pois isso lhes permite criar filhos pequenos em casa ou buscá-los na escola sem ter que se sentir culpado por isso. Os alunos também podem gostar da flexibilidade do empreendedorismo, pois a carga horária do curso pode não permitir que eles trabalhem no horário comercial normal.

Eles querem trabalhar de qualquer lugar: além da flexibilidade no horário de trabalho, o empreendedorismo é popular entre aqueles que não querem ficar presos a um local específico. Os empresários podem não querer trabalhar no mesmo local todos os dias, pois isso pode ser chato para eles. Portanto, se você está procurando a liberdade de trabalhar de qualquer lugar do mundo, talvez o estilo de vida do empreendedor seja o ideal para você.

Eles tomam riscos: assumir riscos e empreendedorismo calculados andam de mãos dadas. Os empresários não se candidatam a empregos, eles os criam. Com isso vem o risco. Seja o risco financeiro de iniciar sua primeira marca ou o risco de não saber o que esperar, os negócios são arriscados. Os empresários geralmente correm riscos ao tentar coisas que a pessoa comum não faz, para fazer coisas que a pessoa comum não pode.

Eles não conseguem um emprego: muitos tropeçam no empreendedorismo quando não conseguem um emprego. Ser demitido, falta de experiência ou antecedentes criminais podem impedir que uma pessoa comum consiga um emprego quando está desesperada. Em vez de serem derrotados pela situação, eles criam novas oportunidades para si mesmos. Um novo graduado pode iniciar uma loja online no verão após a graduação para construir seu currículo. Um pai que é demitido sazonalmente a cada inverno pode começar um negócio para garantir que possa continuar alimentando sua família enquanto mantém um teto sobre suas cabeças.

Eles não se encaixam no ambiente corporativo: os empreendedores nem sempre prosperam nos ambientes corporativos. Muitas vezes, é muito restritivo para o crescimento deles. Eles podem não gostar da falta de controle que têm em seu papel ou na política do escritório. Em geral, você pode identificar um empreendedor em um ambiente corporativo, pois ele geralmente tenta obter mais controle em seu papel e aprende as responsabilidades de seus colegas de trabalho para entender melhor como tudo se encaixa.

Eles são curiosos: os empresários adoram descobrir a resposta para a pergunta “o que acontecerá se …” Eles são experimentais. Os empresários adoram aprender. Eles leem regularmente livros de negócios para aprimorar seus conhecimentos. Então, naturalmente, o empreendedorismo os atrai porque isso lhes permite aprender o máximo no menor tempo possível. Sua curiosidade permite seu crescimento contínuo.

Eles são ambiciosos: quem gosta de atingir metas e marcos difíceis é feito para ser empreendedor. Não há limite para quanto um empreendedor pode ganhar e, portanto, ele sempre pode trabalhar para alcançar níveis mais altos de grandeza. Como não há limite para o que eles podem alcançar, os empreendedores constantemente se vêem crescendo e alcançando mais do que jamais imaginaram. Quando os obstáculos são apresentados diante deles, eles encontram a solução alternativa para seu objetivo. Os empresários são imparáveis.

Exemplos de empreendedores

A Walt Disney fundou a Walt Disney Company como um dos principais estúdios de cinema. Ele também foi o visionário de parques temáticos como Disneyland e Walt Disney World. Sua marca começou com a criação do personagem Mickey Mouse e acabou se expandindo para incluir personagens como Branca de Neve, Cinderela e muito mais. Como empresário, ele teve que superar a adversidade com desafios como pessoas roubando seu trabalho, falhas comerciais e muito mais. No entanto, ele continuou insistindo em permanecer comprometido com sua visão.

Mark Zuckerberg criou vários produtos antes de criar o Facebook. Ele criou uma ferramenta de mensagens instantâneas que seu pai usava na prática odontológica para se comunicar com a recepcionista. Zuckerberg também criou um software musical que a Microsoft e a AOL estavam interessadas em comprar, embora ele fosse apenas um adolescente. No ano em que ele fundou o Facebook, ele já tinha 1 milhão de usuários. Hoje, Mark Zuckerberg tem um patrimônio líquido de 68,3 bilhões de dólares.

Sara Blakely começou sua marca Spanx em 1998. Ela foi uma das primeiras criadoras de leggings femininas. Sua marca é especializada em shapewear e também inclui sutiãs, calcinhas, meias e muito mais. Ela também é a inventora de calças justas que permitem que as mulheres usem suas roupas de verão o ano todo. Em um ponto, Blakely era a mais jovem auto-bilionária do sexo feminino.

Empreendedores compartilham dicas de empreendedorismo

Vamos dar uma olhada nas principais dicas de empreendedorismo compartilhadas por empreendedores iniciantes e como você pode superar os desafios que podem surgir no seu caminho.

Adriano Novaes, empreendedor iniciante que criou uma loja online que rende 80 mil reais por mês: “O único conselho que eu daria a alguém que quer ser empreendedor é começar seu negócio sem dívidas e despesas gerais. Foi assim que comecei minha empresa há seis anos e isso aumentou muito meu inevitável sucesso. ”

Uma das melhores citações para empreendedores vem do empreendedor em série Robert Davidson, dos Estados Unidos, que diz: “Confie na sua intuição. O motivo é simples: para vencer seus concorrentes e crescer rapidamente, você precisa identificar essas oportunidades importantes e, em seguida, agir, mesmo quando arriscado. Isso requer “instinto” e confiança para agir de acordo. Alguns chamam isso de sorte, mas não é. É ter a coragem de confiar em seu instinto. “

O empreendedor iniciante Alex Moreas. compartilha: “Um conselho que eu daria a alguém que quer ser empreendedor é ser confiável. Se você diz que vai fazer alguma coisa, faça. Líderes e gerentes que não seguem o processo falham em conquistar o respeito de sua equipe e não incentivam a responsabilidade. Verifique se sua equipe sabe que você estará lá quando for necessário. “

O empreendedor iniciante José Alves diz: “O único conselho que eu daria a um empreendedor seria abraçar o fracasso. O fracasso é garantido quando você é um empreendedor, seja o fracasso em cumprir várias vendas direcionadas ou até o fracasso de um negócio. Mas se você souber que a falha é garantida ao administrar uma empresa, você não temerá a falha, mas a adotará. Quando você adota o fracasso, corre mais riscos e também supera as falhas mais rapidamente.”

Citações De Empreendedor

Vamos dar uma olhada em algumas das citações populares do empreendedor para inspirá-lo.

“Ser empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. ” Augusto Cury

“Se você acha que consegue, vai conseguir. Se você acha que não consegue, não vai conseguir” Henry Ford

“Costumo dizer que o ponto mais alto de um empreendedor é quando o mercado enxerga valor em seu projeto, em sua marca e produto, a ponto de desejar adquiri-los. ” Flavio Augusto

“O empresário sempre procura por mudanças, responde a elas e as explora como uma oportunidade. ” – Peter Drucker

“Desde o meu primeiro dia como empreendedor, senti que a única missão que vale a pena seguir nos negócios é melhorar a vida das pessoas.” Richard Branson

“Uma pessoa que vê um problema é um ser humano; uma pessoa que encontra uma solução é visionária; e a pessoa que sai e faz algo a respeito é um empreendedor. ” Naveen Jain

“Não é sobre ideias. Trata-se de fazer as ideias acontecerem. ” Scott Belsky

 “Existem muitas razões ruins para começar uma empresa. Mas há apenas uma razão boa e legítima, e acho que você sabe o que é: é mudar o mundo. ” Phil Libin

 “Ser empreendedor é uma mentalidade. Você tem que ver as coisas como oportunidades o tempo todo. Eu gosto de fazer entrevistas. Eu gosto de empurrar as pessoas sobre certos tópicos. Eu gosto de me aprofundar nas histórias em que não há necessariamente uma resposta certa ou errada. ”- Soledad O’Brien

Ideias do empreendedor

Um empreendedor iniciante pode construir quase qualquer tipo de negócio. Aqui estão algumas ideias de negócios para você começar:

  • Criar uma loja online
  • Freelancer (redator, contador, designer)
  • Desenvolvedor de aplicativos (chatbots, aplicativos de mídia social)
  • Negócio baseado em serviços (entrega de alimentos, limpeza, passear com pets)
  • Negócio baseado em consultoria (planejador de casamentos, coach pessoal)
  • Negócios de marketing (empresas de relações públicas, influenciadores, marcas de SEO)
  • Marketing de afiliados (Hotmart, Monetizze, Eduzz, Amazon etc.)
  • Blog (análises de produtos, blog de nicho, revista)
  • Vlogger (Iniciar um canal do YouTube)
  • Tradutor
  • Agente imobiliário (condomínios, casas, comércio)
  • Fotógrafo (fotografia de produto)
  • Stock Broker (compra e venda de ações)

O que são habilidades empreendedoras?

Existem muitas habilidades necessárias para iniciar um negócio. Especialmente durante os estágios iniciais do início de um negócio, os empreendedores geralmente precisam realizar várias tarefas ao mesmo tempo. É assim que eles acabam aprendendo novas habilidades empresariais. As habilidades empreendedoras mais populares são marketing, desenvolvimento de negócios, atendimento ao cliente, liderança, execução, resiliência, foco, determinação, aquisição de talentos e aprendizado contínuo. Deseja encontrar habilidades empreendedoras mais populares? Confira essas habilidades de negócios.

Conclusão

Neste artigo, você aprendeu o que é empreendedor, o que é empreendedor, descobriu a definição de empreendedor a partir de contas em primeira mão de empresários iniciantes populares. Esperamos que você tenha aprendido qual é o significado de empreendedorismo para alguns dos empresários por aí. Se este artigo puder te ajudar, que ajude mostrando que muitos empreendedores se preocupam com uma causa com tanta intensidade que constroem um império para resolver alguns dos problemas mais difíceis. Se você deseja deixar sua marca no mundo, resolver um grande problema ou promover a sociedade, considere o empreendedorismo. Você pode ser a pessoa que vai mudar o mundo. Só é preciso pegar suas melhores ideias de empreendedor e agir de acordo com elas.