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O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

Como escolher um sócio ideal para seu negócio

Muito se fala em encontrar um parceiro de negócios tão confiável, honesto e tão alinhado contigo quando sua esposa.

Se você já foi casado e falhou em seu primeiro relacionamento, provavelmente sabe qual é a dor dessa falha. Não é divertido. Claro, os relacionamentos pessoais azedam com bastante frequência, mas parece mais difícil encontrar um parceiro ideal nos negócios. Muitas das pessoas que são entrevistadas informalmente concordaram com isso.

Um casamento

Um amigo meu conheceu sua esposa em 1983, quando estavam na faculdade em Belo Horizonte. Dizer que foi “amor à primeira vista” é até um pecado. Demorou vários anos para conseguirem um primeiro encontro. Foram os ingressos para o cinema que “fecharam o contrato” em uma noite qualquer, e não o charme de meu amigo. O fato de se encontrarem e se conhecerem foi muito mais importante do que os olhares que eles trocavam ao longo do tempo.

Há alguns dias eles comemoraram 20 anos de casados. Acabaram de comemorar tantos anos de felicidade e eu tive o prazer de acompanhar tudo isso. Para mim, esse tempo todo é incrível e praticamente inimaginável em um negócio.

Uma busca para escolher um sócio ideal

Quando o assunto é “negócio” a busca é longa, cansativa, dispendiosa em emoção, tempo e dinheiro, para encontrar um parceiro de negócios que se mantenha no longo prazo.

Você se esforça ao máximo para que as parcerias comerciais funcionem. Muitas vezes é dispensado ou “divorciado” de muitas pessoas sem motivo aparente. Isso dói. Logo depois, fica sem dinheiro e emocionalmente abalado. É um momento sombrio na minha vida de qualquer um. Para ajudar sua esposa chega até você e diz: “amor, e se você arrumasse um emprego? ” Ora! Você lutou tanto por isso e agora vai arrumar um emprego somente porque não encontrou o sócio ideal?

Consegue se enxergar nessa história?

Ter um parceiro de negócios pode complicar drasticamente os negócios e a vida, especialmente quando duas pessoas não conseguem concordar com decisões cruciais de negócios. As empresas falham o tempo todo, geralmente principalmente devido a más decisões de gerenciamento. É impossível tomar ótimas decisões de gerenciamento quando duas pessoas nos negócios não se dão bem. Os parceiros de negócios mais fracos se auto selecionam da parceria, fazendo coisas estúpidas e desonestas. Na maioria das vezes, trata-se de não fazer o trabalho ou manter compromissos, sinais precoces para alguém de que a parceria pode não estar funcionando.

É justo dizer que os empresários assinam contrato rápido demais. Conheço muitas pessoas que cometem esse erro várias vezes. Fazem acordos verbais ou fracos, em vez de investir em bons conselhos legais, fiscais e comerciais antes de fazer o negócio. Percebo que quando veem uma oportunidade as pessoas já vão logo falando a palavra “A” bem de vagar… Em suas mentes… E finalizam com “ceito”. Antes de qualquer análise, dizem “aceito”.

Muitas vezes, dois parceiros de negócios começam bem. Vem a lua de mel. Os clientes vêm com facilidade, os projetos fluem como água. Você ganha muitos negócios e a pressão está agora para entregar o produto ou serviço aos clientes.

Uma ilusão

Então, você cria o contrato e dá para seu cliente assinar. Em seguida o dinheiro entra e você diz ao seu sócio:

“Aqui está o escopo do trabalho. Você faz a sua parte, eu faço a minha. Certifique-se de se comunicar claramente sobre o que está acontecendo à medida que avançamos aqui. Vamos concordar em nos reunir para tomar uma cervejinha e jantar e celebrar o sucesso ao longo do caminho, especialmente quando o trabalho estiver concluído e o cliente nos recomendarem aos outros. Vamos nos unir quando enfrentarmos tempos difíceis e encontraremos uma maneira de superar isso juntos, não importa o quê seja. Pronto?”

Então…

Pouco ou nada corre conforme o planejado. O trabalho não é feito dentro do prazo ou do orçamento. As previsões são totalmente descumpridas. Um ou mais de vocês sentem que não estão sendo pagos quanto merecem ou talvez tenham uma mudança de opinião…

Nos momentos mais difíceis, os compromissos são quebrados

Clientes e fluxo de caixa são atingidos. Pessoas chave desistem ao seu redor. Sentimentos acabam sendo machucados. As emoções são ardentes. Todo mundo fica chateado e a comunicação falha. A menos que você consiga encontrar o meio termo com seu parceiro, rápido, acabou tudo. Caso contrário, você decide encerrar.

Talvez esteja de volta ao mercado de trabalho ou decida usar esse artigo como um guia para procurar seu próximo sócio.

Muitas vezes é difícil encontrar um sócio é desencorajador, principalmente para quem já teve experiências ruins. Eu me pergunto:

“Algo está errado comigo ou estou fazendo errado? ”

E também

“Eu realmente quero um parceiro de negócios? ”

A dúvida é ruim nos negócios. Mas, quando se tem um bom sócio, ter dúvida pode ser bom. Principalmente quando o sócio percebe que tem algo errado e fala contigo para alinhar as coisas. Bons sócios te ajudam em momentos difíceis e estão dispostos a te estender a mão quando você precisa. Tanto você quanto ele estão dispostos a se ajudar.

Talvez essa seja a chave da escolha do sócio ideal: vontade.

Afinal, eu não sou perfeito e, portanto, não posso esperar que os outros sejam perfeitos. Sim, é isso, a disposição é crucial. O mesmo acontece com aceitação.

Não adianta rejeitar alguém e esperar ser aceito por todos. Isso é um erro terrível.

Aqui está uma pequena lista do que procurar em um parceiro de negócios ideal, para que você saiba exatamente como selecionar um.

Compartilhe uma visão

Nós dois queremos e concordamos em ir para o mesmo lugar nos negócios. Começamos com o objetivo em mente e nos divertimos ao longo do caminho.

Compartilhar um propósito

Nós dois nos alinhamos com o motivo de fazermos o que fazemos todos os dias. Isso é crítico porque o objetivo nos capacita a superar os momentos mais difíceis. Compartilhamos a mesma unidade.

Compartilhar valores

Nós nos alinhamos em relação às nossas visões de mundo e à forma como fazemos as coisas juntas. Compartilhar valores nos capacita a nos darmos bem, mesmo quando não nos damos bem.

Dispostos a comprometer

Concordamos em discordar porque sabemos que, às vezes, teremos uma diferença de opinião. Temos que encontrar o meio termo ou ter um terceiro parceiro para que a maioria decida em caso de disputa. A vontade contínua é fundamental.

A morte nos separa

Concordamos em trabalhar com tudo, não importa o quê. Sabemos que vamos nos decepcionar. Concordamos com antecedência em fazer nossa parte, manter nossa palavra e, no caso menos provável de estragar tudo, a outra pessoa concorda em entender, aceitar, perdoar e esquecer, não importa o quê. Isso é quase impossível para humanos.

Talvez isso seja demais.

Mas, é importante não se contentar com menos.

Essa é uma lista tão difícil que você pode até pensar: “não é de admirar que seja tão difícil encontrar bons parceiros. ”

Como saber se está no caminho certo?

Como você realmente sabe se alguém agregará valor suficiente à sua vida ou negócios antes de você fazer o negócio?

Você sente isso.

Primeiro você analisa tudo isso que eu te falei, em segundo lugar você precisa ter o filling para definir se o sócio que você está querendo é realmente bom.

É claro que você não precisa perder muito tempo com isso que vou falar, mas preencha sempre uma avaliação de personalidade e valores. Isso vai te ajudar a entender quem é a pessoa com a qual você pretende fazer negócios. Dessa forma, você pode ter mais certeza de estar no caminho certo.

Não precisa se prender a isso, mas sem ter uma ideia clara a respeito da personalidade e valores de seu sócio, com certeza seu negócio tem mais chances de afundar do que de prosperar.

Como definir uma parceria de sucesso?

Pergunte-se: “Se eu escrever todos os pontos desse relacionamento no papel e fizer as contas o resultado de 1 + 1 será 2 ou 3?”

Em outras palavras, a combinação de duas pessoas parece certa, além de gerar um resultado mutuamente benéfico de uma maneira lógica?

Caso contrário, é importante explorar o que pode estar faltando, assim como você pensa em se casar com alguém ou se mudar.

Quando você tiver turbulência, tente fazer as coisas direito rapidamente. Prepare-se como parceiros para o que pode dar errado. Planeje que as coisas dêem errado. Concorde com antecedência para discordar e como fazê-lo. Ensaie, treine e prepare-se para as forças competitivas e de mercado. Comunique-se claramente ao seguir seu plano. Isso significa que você pode seguir seu planejamento a qualquer momento, reunir sua equipe para uma atualização e sempre encontrar uma maneira de aprender, se adaptar e crescer juntos. Estão adotando uma mentalidade “para o bem ou para o mal” juntos.

Algumas pessoas sugerem que o sócio ideal não existe. No entanto, existem muitos sócios bem-sucedidos nos negócios juntos por muitos anos. Eles têm algum processo ou tem apenas sorte? Dê um passo adiante, avaliando se três sócios em seus negócios podem fazer sentido em vez de duas pessoas. Dessa forma, você evita a posição incômoda de estar em um impasse de 50/50 com seu sócio. A maioria vai governar. Talvez seja melhor assim.

Conclusão

Com certeza é possível encontrar um sócio ideal, mas você precisa “garimpar”. Se você não procurar muito bem, as chances de que seu negócio afunde são ENORMES. Nesse artigo, dei diversas dicas de como você pode realmente encontrar um sócio que se encaixe no perfil do seu negócio, que combine contigo e que tenha valores essenciais para sua empresa. Não é questão de dinheiro apenas, mas de chegar a um consenso.

Se fosse para resumir todo esse artigo em apenas algumas palavras, seriam:

“O sócio ideal precisa ter os mesmos valores que você e ser sensato o suficiente para que vocês combinem como se sairão nas diversas situações que a empresa for passar. ”

Não tem milagre.

Se ambos os parceiros não forem sensatos, não combinarem na maneira de agir, não firmarem um compromisso verdadeiro e se preocuparem mais com o dinheiro do que com a empresa, com certeza será um passo para o fim.

Gostaria que você pensasse em tudo isso e, se possível, relesse esse artigo do início ao fim. Muitas coisas que foram ditas aqui podem representar o seu sucesso ou seu fracasso.

A escolha é feita única e exclusivamente por você. É você quem tem o poder de escolher um sócio para seu negócio. E é você que pode também recusar um.

Só quero que você entenda que a responsabilidade não está com a pessoa (que você ainda nem sabe qual é), mas está contigo. Prepare seu teste de personalidade e valores. Ao encontrar um “sócio pretendente” aplique esse teste e veja se o resultado é satisfatório para você. Se for, vá em frente. Se não for, recue e procure outra pessoa para fazer negócios.

Isso vai te fazer ter mais sucesso, com certeza absoluta.