DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

12 Passos para melhorar sua gestão de pessoas

Não é fácil gerenciar um grupo de pessoas. Às vezes, parece que sua equipe não está ouvindo ou que não está fazendo um bom trabalho.

Felizmente, você sempre pode melhorar a maneira como gerencia as pessoas. Se você seguir esse processo de 12 etapas, estará no caminho certo para criar uma equipe motivada, tão poderosa e forte quanto você.

Aqui está o processo para melhorar suas habilidades de gerenciamento e gerenciar melhor sua equipe:

1 Descreva seus objetivos

Se você acha que suas estratégias de liderança não são eficazes ou simplesmente deseja trabalhar continuamente para melhorar a si mesmo, é importante definir uma intenção e documentar suas metas para se tornar um gerente melhor.

Colocá-los em papel e caneta. Curiosamente, aqueles que anotam seus objetivos têm mais chances de alcançá-los.

2 Determine onde você pode melhorar

Somos todos diferentes e suas áreas de fraqueza serão diferentes de outros gerentes ou membros da equipe. Depois de definir suas metas, você deve determinar as áreas a serem melhoradas.

Considere fazer uma variedade de avaliações profissionais e testes de personalidade para avaliar onde você está. Esses cinco testes de personalidade de liderança podem ser um bom começo.

3 Fale com sua equipe

Sua equipe possui muitas informações sobre o desempenho da sua liderança que podem ajudá-lo a melhorar. Fazer pesquisas com sua equipe com certeza o ajudará a melhorar.

Diga à sua equipe que você está trabalhando para melhorar suas habilidades de liderança.

Envie uma pesquisa, permitindo que os membros da sua equipe permaneçam anônimos. Pergunte aos funcionários como você está indo como gerente, onde você pode melhorar, o que eles fazem e não gostam no seu estilo.

Conduza reuniões individuais com seus subordinados diretos e pergunte a eles como é que você pode ser um gerente melhor.

4 Organize-se

Uma das razões pelas quais os líderes são ineficazes é porque eles estão por toda parte. Eles não têm as soluções de software corretas, não têm certeza de seus objetivos e têm dificuldade em resolver conflitos. A organização pode ajudar.

No início de cada mês ou trimestre, descreva as áreas desorganizadas e confusas e defina estratégias para melhorar. Talvez você precise de uma solução de software para ajudá-lo a organizar seu calendário ou uma nova agenda de reuniões com seus relatórios.

5 Faça um curso de liderança

Às vezes, é difícil melhorar por conta própria. Cursos podem ajudar. Olhe para as faculdades e universidades perto de você para ver se eles oferecem algum curso sobre liderança. Existem muitos cursos online que você pode fazer no seu próprio ritmo.

O Dale Carnegie Training, que está em vários lugares no Brasil, oferece cursos de liderança acessíveis sobre tomada de decisão, pensamento crítico, como discordar de maneira agradável e como liderar mudanças de maneira eficaz. A Udemy também oferece uma grande variedade de cursos online – gostamos especialmente do curso deles sobre hábitos de líderes altamente eficazes.

6 Leia Livros de Gerenciamento

Todos os dias, você se depara com os mesmos problemas e é improvável que sua mentalidade mude. Os livros transportam você para fora de si mesmo e permitem que você analise sua situação sob novas perspectivas.

Vale a pena ler vários livros excelentes sobre gerenciamento de negócios, mas aqui estão alguns favoritos que o farão com o pé direito:

  • Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes: lições poderosas sobre mudança pessoal
  • O que eles não ensinam Harvard Business School: notas de um executivo inteligente nas ruas
  • Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie

7 Aprenda a ouvir

Uma das maiores reclamações dos funcionários em todos os lugares é que eles não se sentem ouvidos. Eles não sentem que têm a capacidade de expressar sua opinião ou fazer uma mudança positiva na organização. Quando falam, eles se sentem ignorados, e isso os torna infelizes e desmotivados.

Segundo a Udemy, existem cinco aspectos da boa audição – receber, entender, lembrar, avaliar e responder. Você precisa entender todas as cinco etapas para ouvir seus funcionários.

8 Pratique elogios e recompensas

Para ser um bom líder, você precisa dar feedback aos seus funcionários, especialmente elogios e recompensas. Ao elogiar um funcionário, seja específico.

Em vez de dizer “você está fazendo um ótimo trabalho”, destaque um projeto específico e explique por que a ajuda deles foi tão importante. Experimente “o projeto para o cliente ABC foi muito difícil, mas a maneira como você comunicou as necessidades deles a toda a equipe foi o que nos fez acertar. Fiquei realmente impressionado com isso. Bom trabalho.”

Em uma pesquisa feita sobre o engajamento dos funcionários, 72% dos entrevistados disseram que reconhecer o alto desempenho teve um grande impacto no engajamento.

9 Encontre um mentor ou coach

Pode ser difícil avaliar com precisão suas próprias habilidades de liderança. É por isso que muitos recorrem a coaches executivos, mentores e outros em quem podem confiar. Talvez você já tenha um mentor, ou talvez haja alguém a quem possa recorrer para uma avaliação honesta de suas habilidades.

Coaches executivos também são uma ótima opção. Aqueles que se especializam em liderança podem trabalhar com você para identificar seus pontos fortes e fracos e ajudá-lo a elaborar um plano para atingir seus objetivos.

10 Aprenda a se comunicar efetivamente

A comunicação eficaz é uma das partes mais importantes da liderança, e diferentes membros da equipe respondem a diferentes estilos.

Estudos aprofundados definiram quatro estilos de comunicação em que todos caímos. Ao ler e entender esses quatro estilos, você poderá se comunicar melhor com aqueles com quem trabalha.

Pensadores – Os pensadores precisam de tempo para processar e pensar antes de responder. Eles trabalham devagar, deliberadamente e querem ter certeza de que tudo está certo.

Socializadores – Os socializadores prosperam ao conversar com os outros e obtêm energia de seus colegas. Os socializadores trabalham rápido, têm ótimas ideias e processam informações muito rapidamente.

Diretores – Os diretores são conhecidos por fazer as coisas com rapidez e eficiência. O processo acontece rapidamente, toma decisões rápidas e gosta de pesquisas e fatos comprovados.

Relacionadores – Os “relacionadores” são orientados para o relacionamento e gostam de trabalhar com outras pessoas. Ao contrário do socializador, eles se movem em um ritmo mais lento e calmo.

11 Seja transparente

As empresas estão começando a adotar a transparência no local de trabalho. Como líder, você deve abraçá-lo com sua equipe.

Hoje, cerca de 25% dos empregadores não confiam no empregador, de acordo com um estudo publicado pela American Psychological Association, dos Estados Unidos. Más notícias. É improvável que os funcionários que não confiam na empresa ou no chefe se comprometam com a empresa. Mas isso pode ser corrigido!

Estudos revelam que 70% das pessoas estão mais envolvidas se a liderança sênior as atualiza sobre o que está acontecendo com a empresa como um todo.

Como líder, você está em uma ótima posição – pode ser transparente com os funcionários e informar o que está acontecendo. Por sua vez, eles estarão mais engajados e o considerarão um líder melhor.

12 Crie um sistema de feedback

É ótimo que você tenha investido tanto em se tornar um líder melhor, mas precisa voltar continuamente ao seu pessoal para descobrir como está se saindo.

Como fazer isso? Implemente um sistema para dar feedback, para que seus funcionários sempre sintam que podem se expressar quando algo estiver errado. Por exemplo, muitas empresas oferecem análises de desempenho trimestralmente, mas essas análises também devem permitir que os funcionários façam sugestões aos gerentes.

Torne-se o gerente que sua equipe merece

Gerenciar pessoas não é fácil, e é por isso que muitos líderes gastam um tempo significativo investindo em suas habilidades. Se você concluir todas as 12 etapas, certamente aprimorará suas habilidades de gerenciamento de pessoas. Ao fazer isso, você se tornará o tipo de líder que deseja ser – aquele que inspira, incendeia e realmente cria sua equipe.