DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

Mentalidade Empreendedora: como pensar como um empreendedor

Vamos começar esse artigo acabando com um mito sobre empreendedorismo.

Empresários não nascem.

Eles são levados a isso.

E esse mesmo impulso permite que eles façam o que é necessário para ser um empreendedor.

Se você já teve uma sensação, aquele frio na barriga, de que deveria fazer algo maior, mais significativo e 100% seu, parabéns! Você descobriu que pode empreender. Agora, você só precisa aprender a pensar como um empreendedor.

Veja, eu não disse que você descobriu que É um empreendedor. Disse que você descobriu que PODE empreender. São duas coisas diferentes.

Descobrir que pode empreender é o ESTÁGIO 1.

Se tornar um empreendedor é o ESTÁGIO 2, quando você desenvolve sua mentalidade empreendedora.

Não se preocupe, este artigo o ajudará a fazer exatamente isso.

O que é uma mentalidade empreendedora?

Mentalidade empreendedora é uma maneira de pensar que permite superar desafios, ser decisivo e aceitar a responsabilidade por seus resultados. É uma constante necessidade de melhorar suas habilidades, aprender com seus erros e agir continuamente em suas ideias. Qualquer pessoa disposta a fazer o trabalho pode desenvolver uma mentalidade empreendedora.

Como desenvolver uma mentalidade empreendedora

Qualquer um pode aprender a agir como um empreendedor, criar hábitos e aprender alguns truques de negócios para criar um negócio sem medo ou, pelo menos, não ficar perdido em meio à confusão mental.

Você pode trabalhar para iniciar um negócio e obter renda passiva sem sair do emprego, sem saber como codificar e sem uma ideia de um milhão de reais. Ter um modelo de negócios online comprovado também ajuda.

Características da mentalidade empreendedora

O maior assassino da mentalidade empreendedora não é o que você imagina.

Não é um fracasso, a economia ou ideias ruins.

É a dúvida – em nós mesmos, em nosso meio e em nossas habilidades.

A insegurança mata muitos sonhos, muito antes que quaisquer fatores externos entrem em cena.

Aprenda a dominar seu jogo interno.

A maioria das pessoas tem medo de começar a perseguir seus sonhos.

Ou, quando começam, voltam aos primeiros sinais de luta, convencidos de que não têm o que é preciso.

É por isso que seu pensamento é tão importante para acertar já no começo.

Ser empreendedor começa com esse sentimento dentro de você – esse espírito empreendedor que você precisa nutrir e aprimorar.

Seja você um funcionário que quer melhorar sua carreira, um trabalhador que já está na empresa há uns 9 anos que quer se tornar um freelancer ou se tornar um fundador e CEO de sua própria empresa – quando dominar a mentalidade empreendedora, começará a realizar mais objetivos do que você jamais imaginou.

Que tipo de empreendedor você é?

Como seres humanos, todos somos únicos. Temos uma impressão digital que nos diferencia. No entanto, existem qualidades definidas de um empreendedor – maneiras pelas quais tendemos a pensar e agir.

Embora não exista um gene empreendedor, nascemos ou não. Sei que empresários bem-sucedidos pensam e agem de maneiras semelhantes – não importa quão diferentes somos como indivíduos – eles pensam como empreendedores.

Alguns empresários querem mudar o mundo. Outros simplesmente querem ganhar dinheiro online e proporcionar uma vida melhor para eles e seus familiares. Alguns de nós queremos fazer as duas coisas.

As 5 características do empreendedorismo

1 Decisão

Para ter sucesso como empreendedor, você deve ter a capacidade de analisar um problema ou situação, digerir todos os dados disponíveis (naquele momento) e tomar uma decisão confiante para seguir em frente.

Sua capacidade como tomador de decisão fará ou prejudicará seu futuro.

No extremo oposto, a indecisão é uma das maiores causas de falência nos negócios.

Quando você não pode decidir o que fazer, adia a ação. Em outras palavras, você não faz nada. Pense em quantos sonhos (e empresas) falharam por falta de ação.

Como muitas outras habilidades que um empreendedor precisa, ser decisivo é uma habilidade que pode (e deve) ser praticada e fortalecida no seu dia-a-dia – começando com as menores decisões.

Hambúrguer ou salada?

Da próxima vez que você for almoçar em um restaurante, veja o menu uma vez e decida o que pedir. E faça isso com confiança.

Isso pode parecer bobo ou desnecessário, mas não é.

Ser decisivo requer prática para dominar e começa com pequenas decisões nos negócios da vida cotidiana.

A partir daqui você pode desenvolver sua decisão e começar a usá-la de maneira cada vez mais frequente.

2 Confiança

Existem muitas habilidades que você precisará aprender para realizar tudo o que deseja na vida.

Mas como você age com confiança quando não sabe o que está fazendo?

Você aprende a agir com confiança. Essa é a segunda característica da mentalidade empreendedora. E uma das qualidades mais importantes de um empreendedor.

É essencial que você se acostume com a sensação desconfortável de saber que não sabe o que está fazendo.

Seja no palco para falar, lançar seu produto ou aprender como iniciar um blog e publicar suas ideias para o mundo, tendemos a ver outras pessoas fazendo isso e assumimos que essas pessoas sempre foram boas nisso.

Eles não nasceram sabendo falar com confiança, lançar produtos de sucesso ou escrever livros excelentes. Eles também não nasceram sabendo como se tornar empreendedores.

Eles aprenderam e nós também podemos.

A diferença entre parecer bom ou ruim em algo geralmente é uma questão de agir com confiança.

Finja que sabe o que está fazendo.

Veja como se tornar mais confiante, agora…

Parecer confiante e SER confiante são duas coisas diferentes.

Atuar com confiança enquanto sobe ao palco para fazer um discurso em uma sala lotada, mesmo quando suas mãos tremem violentamente, é essencial para aprender a arte de falar em público.

Isso funciona com tudo. O que eu quero dizer é o seguinte:

Você quer ser um Youtuber? Comece gravando um vídeo.

Você quer se tornar um chef de cozinha? Comece a cozinhar.

Você quer ser redator? Comece a escrever artigos baratos como freelancer.

Quer aprender email marketing? Comece a criar sua lista de email hoje.

Fingir que você é bom em alguma coisa permitirá que você faça isso com confiança suficiente até que se torne realmente bom.

3 Responsabilização

A mentalidade empreendedora vem de assumir a responsabilidade por suas ações e resultados.

Você precisa internalizar e aceitar que:

Tudo o que acontece no trabalho – VOCÊ é responsável.

Tudo o que acontece com o seu negócio – VOCÊ é responsável.

Se você tem sucesso ou fracasso, é SUA responsabilidade.

A partir deste momento, você deve aceitar a responsabilidade por tudo em sua vida e se responsabilizar por isso.

Lamento dizer, mas ninguém se importa com o pouco tempo, dinheiro ou suporte externo necessário para atingir seus objetivos. Suas circunstâncias podem não ser sua culpa, mas são de sua responsabilidade.

Tudo o que importa é o que você está fazendo AGORA para encontrar seu sucesso.

Não dê desculpas. Pare de passar a bola e culpar os outros.

Responsabilize-se – mesmo quando você não é o culpado – e tome atitude para corrigir o problema.

A mentalidade empreendedora exige que você assuma o controle completo e se responsabilize pelos seus resultados – bons e ruins.

4 Resiliência

Como empresário, você precisará aprender a lidar com os erros e as falhas. Eles são inevitáveis ​​e fazem parte do seu crescimento.

Se qualquer passo que você dá gera uma dúvida, você precisa mudar seu padrão de pensamento para a certeza.

Essa mudança de mentalidade exige resiliência e é fundamental para a mentalidade empreendedora.

O sucesso raramente acontece em linha reta. Dar voltas erradas e cometer erros é algo que acontece a todos.

“As únicas pessoas que não cometem erros são as que não fazem nada.”

Meu pai dizia isso mil vezes para mim quando eu era criança.

A resiliência não é útil apenas quando se lida com erros catastróficos. É uma maneira de lidar com as pequenas e simples decisões que você tomou e que não deram certo.

A resiliência permite que você pense, aja e se mova iterativamente – fazendo pequenas correções incrementais ao longo do caminho.

Imagine que você é o piloto de um avião decolando em São Paulo e indo para os Miami.

É provável que exista um vento forte empurrando o avião em vários sentidos e em vários momentos do voo.

Como piloto, você define uma trajetória para Miami já no início do seu voo. No entanto, com o vento soprando, você começa a ficar um pouco fora do curso.

Você segue adiante como planejado e acaba em Miami?

Ou você corrige contínua e incrementalmente o seu curso contra o vento e a turbulência?

A resposta é óbvia. Você precisa corrigir constantemente as forças externas, ou nunca chegará ao seu destino.

Você precisa ser resiliente para mudar e seguir em frente, não importa quais são as forças que tentem fazer você desistir.

Não existe uma linha reta para onde você está indo.

Lembre-se: para o sucesso não existe linha reta.

5 Humildade

Humildade é a liberdade do orgulho ou da arrogância e vincula todas as características do empreendedorismo.

Isso é forte.

Leia novamente e reflita.

Da determinação à confiança, a humildade o manterá concentrado e centrado.

Da responsabilidade à resiliência, você continuará avançando através de falhas, erros e transtornos.

Isso é realizado com humildade.

“Se você é a pessoa mais inteligente da sala, está na sala errada.”

Sempre existe alguém mais esperto do que eu.

Esse deve ser seu pensamento!

Junto com a humildade, vem a capacidade de ser treinado – ensinado.

Se você deseja realizar grandes coisas na vida, precisa estar disposto a aprender com os outros e nutrir uma mentalidade de crescimento.

Para fazer grandes coisas, você precisa crescer. Para crescer, você precisa aprender.

Não importa o que você está tentando realizar, alguém já fez isso antes de você.

Pensar como um empreendedor significa procurar mentores e treinadores que estiveram onde você está tentando ir – e ter a humildade de aceitar sua orientação.

Dê o próximo passo para desenvolver sua mentalidade empreendedora

Existem tantos conceitos errôneos sobre empreendedorismo e criação de negócios que não é de admirar que haja tanta dúvida (e tão pouca confiança).

Aqui estão alguns equívocos comuns que precisam ser destruídos são:

  • Um empresário de muito sucesso só pode ser traficante.
  • Você precisa de uma ideia única (e revolucionária) para ter sucesso
  • Iniciar um negócio online requer habilidades técnicas
  • Você não pode ter sucesso sem esforço em tempo integral
  • Não é fácil criar sua mentalidade empreendedora (ninguém disse que era)

O mais importante é começar seguindo uma fórmula comprovada.

Você precisa entrar nessa jornada sabendo que pode superar qualquer obstáculo que surgir – porque você realmente pode.