DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

Mudar de profissão: os prós e os contras de ir para o próximo nível

Talvez você tenha iniciado sua carreira de vendedor, mas descobriu que adora cuidar de animais. Talvez você tenha percebido que possui um conjunto de habilidades que lhe traz alegria, mas atualmente está sendo subutilizado em seu emprego, ou talvez você esteja simplesmente pronto para uma mudança.

Seja qual for o seu motivo, este artigo compartilhará nossas principais dicas de mudança de carreira para ajudá-lo a ir para o próximo nível.

A boa notícia é que você não está sozinho. Uma pessoa comum faz até 12 mudanças de carreira ao longo da vida profissional (quando você inclui promoções e transferências internas).

O mercado de trabalho moderno nos obriga a fazer escolhas e assumir riscos que podem não ter sido necessários em um momento diferente, mas com a velocidade com que as tendências de emprego e a tecnologia mudam hoje, mudanças frequentes na carreira são muitas vezes inevitáveis.

Se você se encontra à beira de uma mudança de profissão, é hora de avaliar.

Respire fundo e vamos aos prós e contras que você precisa considerar ao dar o próximo passo.

Começando com algumas dicas sobre…

O que fazer

Identifique seus valores

Os empregadores entendem a importância de combinar os valores de uma pessoa com uma função de trabalho, e é por isso que alguns empregadores exigem testes de personalidade durante o processo de contratação.

Trabalhar de acordo com o seu sistema de valores tem uma chance muito maior de aumentar sua satisfação tanto no local de trabalho quando em sua vida.

A segurança financeira é maravilhosa, mas ver sua conta bancária sempre cheia não vale a pena se isso estiver custando sua felicidade. Talvez seja hora de fazer uma auto avaliação honesta. Como você avalia os valores da sua carreira?

Você pode começar se perguntando:

O que você priorizou consistentemente em sua carreira?

Relembrando sua vida profissional, será fácil identificar as coisas que você priorizou consistentemente. Você enfatizou mais flexibilidade em relação a um aumento nos salários? Nesse caso, suas ações mostram que você valoriza a autonomia mais do que o aumento do ganho financeiro.

Você priorizou tarefas que exigem que você pense rápido? Nesse caso, sugeriria que você valorizasse um ambiente de trabalho acelerado, em vez de um ambiente mais calmo. Realmente, dedique algum tempo para refletir sobre as escolhas que você fez em suas funções anteriores e faça uma lista dos valores que continuam aparecendo.

O que te fez feliz quando você era jovem?

Quando somos crianças, temos a capacidade de apreciar as coisas com uma pureza que começa a diminuir com as responsabilidades e expectativas da vida adulta. Tire um tempo para pensar nas coisas que você realmente gostou quando era criança.

As chances são de que as coisas que o fizeram feliz ainda são coisas que você valoriza agora.

Com algum pensamento criativo, é completamente possível encontrar maneiras de integrá-los à sua vida profissional como adulto (mesmo se você não planeja se tornar astronauta ou bombeiro).

Como você gasta tempo fora do trabalho?

Como você gasta seu tempo livre pode dar muitas informações sobre as coisas que você valoriza. Você passa muito tempo sendo voluntário? Você pode considerar uma carreira mais orientada a serviços. Você gosta de passar tempo com as crianças? Talvez você goste de ensinar ou trabalhar no desenvolvimento infantil.

Assuma uma função ativa

A inércia pode ser uma das coisas mais difíceis de superar quando se busca uma nova profissão.

Medo, opressão ou simplesmente não ter ideia de onde começar pode levar a uma estagnação que o impedirá de se aproximar do emprego com o qual está sonhando.

Como diz o velho ditado, “se você fizer o que sempre fez, terá o que sempre teve”.

Se você deseja fazer uma mudança de profissão, procurar o mesmo tipo de trabalho em uma empresa diferente não resolverá seu problema. Se há uma dica realmente poderosa sobre mudança de carreira que você deve implementar agora, é começar a se esforçar para pensar fora dos padrões normais.

Algumas maneiras pelas quais você pode começar a fazer isso são:

Pesquise

Se você se concentrou em uma trajetória de carreira durante toda a sua vida, pode não estar ciente de quantas opções diferentes estão disponíveis no mercado de trabalho. Você pode ser o ajuste perfeito para um papel que você nem sabia que existia. Faça uma pesquisa sobre as habilidades, conhecimentos e valores que você conhece e veja quais carreiras foram construídas por outras pessoas com as mesmas ferramentas.

Converse

Procure pessoas em quem confie, que o conheçam há muito tempo e que serão honestas com você.

Pergunte a eles o que eles acham de seus pontos fortes e fracos. Essas conversas podem ser muito esclarecedoras e abrir caminhos que você pode não ter considerado antes.

Você também pode solicitar ajuda profissional em um coach ou terapeuta de carreira para ajudá-lo a identificar o que você precisa em sua vida profissional e como alcançá-lo. Seja qual for o caminho escolhido, buscar a contribuição de pessoas em quem você confia é uma excelente maneira de fazer sua mente trabalhar em uma nova direção.

Avalie seus motivos

Nem todos à sua volta entenderão por que você está tomando a decisão de deixar sua atual profissão, mas tudo bem. O importante é que você entenda por que está fazendo isso. Haverá momentos de medo e insegurança, mas se você tiver entendido quais são suas razões, será uma grande ajuda nesses momentos de ansiedade.

Faça alguma pesquisa na alma

Às vezes, sentimentos de profunda infelicidade têm raízes inesperadas. Talvez a fonte de sua melancolia não esteja vindo do seu trabalho, mas de outra coisa. Novamente, contar com a ajuda de um conselheiro profissional ou de amigos e familiares confiáveis ​​pode ajudá-lo a resolver um pouco do descontentamento que sente em relação à sua situação atual.

Crie espaço para a mudança

Permita-se espaço para crescer e mudar. Em um mundo digital, é fácil ver a nós mesmos como máquinas e esperar o mesmo nível de saída perfeita e sem esforço que exigimos de nossos dispositivos digitais.

Os seres humanos não são dispositivos estagnados, mecânicos, no entanto, e a mudança é uma parte necessária do crescimento saudável.

Embora grandes mudanças na vida possam ser assustadoras, elas também são emocionantes, enriquecedoras e podem levar a mais felicidade e satisfação da vida do que você pensava ser possível.

Queime as pontes

Você pode estar 100% confiante em sua decisão de deixar sua atual situação profissional, mas faça isso de maneira graciosa e atenciosa.

O mundo é muito menor do que você pensa e queimar pontes profissionais pode e voltará para assombrá-lo.

Para driblar a criação de um ambiente ruim para si mesmo, evite fazer o seguinte ao planejar deixar sua posição atual:

Não comece fofocas no local de trabalho

Seja seletivo em relação a quem você compartilha seu descontentamento no ambiente de trabalho atual. Embora compartilhar suas lutas com amigos de confiança possa ser uma grande ajuda durante uma mudança de carreira, você não quer começar o boato e criar problemas para si mesmo antes de estar pronto para agir.

As fofocas podem se espalhar rapidamente e causar muitos danos; portanto, seja sábio na escolha de confidentes.

Não deixe irritado

Quando você vive com muita frustração interna, pode ser muito fácil deixar seu temperamento infiltrar-se em suas interações e criar desarmonia em sua vida. Certifique-se de verificar sua irritação com sua vida profissional atual e pratique paciência para cumprir sua função no trabalho e interagir com seus colegas.

Embora seu descontentamento possa ser completamente justificado, ceder à raiva não valerá a pena danificar o que você construiu em seu trabalho atual.

Você deseja fazer sua saída com elegância, com uma reputação intacta e boas referências para sua nova carreira.

Não saia sem aviso prévio

O aviso amplo ao optar por deixar sua posição atual é fundamental para facilitar uma transição suave.

Seja o mais atencioso possível ao enviar um aviso, levando em consideração quaisquer projetos pendentes que possam depender de seus conhecimentos, quanto tempo levará para encontrar e treinar sua substituição e o clima atual em sua empresa. Não seria aconselhável a renúncia de um CPA no meio da temporada fiscal, por exemplo.

Seu chefe apreciará muito o cuidado e a consideração que você mostra ao dar e elaborar seu aviso, e você pode ficar tranquilo sabendo que não está queimando uma ponte com seu atual empregador.

Não deixe o medo tomar a decisão por você

Ficar confortável com um certo nível de medo é uma habilidade essencial para se ter como ser humano. A mudança é inevitável e, até certo ponto, o medo também.

Embora existam razões legítimas para se preocupar em mudar de carreira, o maior obstáculo no caminho é muitas vezes o seu próprio medo.

É fácil ceder a esses sentimentos de dúvida e ansiedade e dizer a nós mesmos que estamos tomando a decisão pragmática e madura, ficando onde estamos, quando na verdade estamos nos dando uma folga por causa do nosso medo.

Algumas das ansiedades mais comuns sobre mudanças de profissão são:

Salário reduzido ou incerto

Esse pode ser um medo legítimo, mas também pode ser amenizado lembrando as coisas que você valoriza. Como você descobriu ao descobrir seus valores, a estabilidade financeira é apenas uma faceta do que faz um ser humano feliz em sua vida profissional. Além disso, as finanças podem enganar. Às vezes pensamos que precisamos de mais do que realmente precisamos.

Avalie honestamente sua situação financeira atual, fazer orçamentos e explorar quais são todas as suas opções pode fornecer alguns fatos concretos a serem usados ​​ao combater seu medo de instabilidade financeira. Mantenha a visão de longo prazo em mente; renunciar temporariamente a mais ganhos financeiros em troca de uma carreira satisfatória em que seu potencial de ganhos ainda é alto é uma boa opção.

Perda de estabilidade

Se você está considerando um empreendimento de carreira que exigirá voltar à escola, trabalhar como freelancer ou simplesmente começar em uma posição básica, sua estabilidade pode começar a parecer muito instável.

É normal sentir-se desconfortável com a mudança, mas lembre-se de que ela está levando a algum lugar.

No final, você estará mais estável e feliz do que era antes da mudança, e a mudança momentânea de sua estabilidade parecerá 100% válida. Não tema a agitação de sua estabilidade, mas aceite-a com entusiasmo ao planejar o futuro.

Não espere começar de onde parou

Por fim, se você estiver mudando de marchas, esteja preparado para o fato de que precisará se estabelecer novamente.

As pessoas do setor em que você está tentando entrar já estabeleceram carreiras lá, e você pode perder para pessoas com mais experiência do que você quando tenta colocar o pé na porta pela primeira vez. Se você está na sua posição atual há muito tempo, pode ter dado como certo o respeito e os privilégios de que gosta.

Começar do fundo e ter que provar a si mesmo em um novo setor com novos colegas pode ser um choque se você não estiver preparado para pagar suas dívidas e começar do fundo.

Haverá uma curva de aprendizado e, em alguns dias, você poderá se sentir perdido e confuso e desejar não ter deixado o conforto de sua antiga posição, mas não desanime. Respire fundo e continue o curso. Você ficará feliz por ter resistido.

A carreira dos seus sonhos está completamente ao seu alcance. Se você é infeliz em sua vida profissional, não é tarde demais para fazer uma mudança.

Use estas dicas de mudança de carreira – identifique seus valores, acalme seu medo, seja sábio, gentil e atencioso com as pessoas que você está deixando para trás e depois siga em frente. Confie que você planejou bem, entenda suas razões e concentre-se em seu objetivo. Sua nova carreira está esperando!