DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

As 4 chaves para uma boa negociação

Negociar é uma habilidade e, como qualquer outra habilidade, pode ser aprendida, aprimorada e dominada. Para fazer isso, no entanto, você precisa seguir as regras que o ajudarão a se tornar um negociador principal.

As quatro chaves para uma boa negociação estão aqui:

  1. Você pode negociar quase tudo – QUASE
  2. O ato de negociar não representa uma vitória ou perda, necessariamente
  3. Faça sua pesquisa
  4. Pratique negociação incansavelmente

Nesse artigo, vou incluir alguns scripts que vão te ajudar a negociar melhor, além de te ensinar bastante sobre essa arte que é a negociação.

Chave nº 1: Você pode negociar quase tudo – QUASE

Aqui está uma dura verdade sobre as negociações e sobre a vida: você não tem direito a tudo – e isso inclui um acordo sobre aquele carro que você tanto deseja.

Infelizmente, às vezes você apenas terá que arcar com os custos, porque simplesmente não pode negociar tudo – mas PODE escolher suas batalhas, e essas escolhas podem te fazer economizar dinheiro.

Então, quando você não pode negociar tente pelo menos evitar perdas.

Quando se trata de um carro, por exemplo, você pode reduzir taxas. De repente você não tenha um desconto grande, mas vai conseguir eliminar a taxa do emplacamento. Isso já é um ganho.

Aqui está uma lista de apenas algumas das coisas que você provavelmente não sabia que poderia negociar – eu sei porque eu já fiz isso antes.

  • Seguro de automóvel
  • Plano de celular
  • Clube
  • Aluguel
  • Cartão de crédito

Chave nº 2: O ato de negociar não representa uma vitória ou perda, necessariamente

Muitas pessoas pensam que a negociação vai gerar uma perda ou que ela vai fazer um milagre.

Isso está errado. Uma negociação é apenas uma negociação. Algumas vezes ela simplesmente acontece naturalmente e não representa um mal para nenhum dos dois lados.

As empresas de cartão de crédito, seguro e celular estão dispostas a oferecer descontos para manter seus melhores clientes. Elas já estão preparadas para isso. Se você souber negociar, com certeza vai ter um desconto.

O mesmo acontece quando está negociando um salário. As empresas querem te valorizar porque você é um ótimo profissional, então não é ruim correr atrás de seus direitos.

No caso da negociação salarial, você ouvirá algumas pessoas dizerem “não”, mas com certeza ficará surpreso com quantas pessoas dizem “sim!” ao seu pedido. Contanto que você se prepare e esteja pronto para negociar, a negociação salarial se torna muito menos assustadora.

Pegando um gancho nisso, você também precisa perceber que as negociações não precisam ser contraditórias.

É exatamente o oposto. O vendedor e você estão nisso juntos e vocês dois querem exatamente a mesma coisa: fazer um bom negócio.

Com isso em mente, quando confrontado com uma negação a uma oferta, em vez de considerá-la contra você, pense da seguinte forma: “Estamos de lados contrários, mas precisamos chegar no meio termo, senão nós dois vamos perder.” Ou “Vamos encontrar um acordo que ajude a nós dois”.

Chave nº 3: faça sua pesquisa

Quando se trata de negociar qualquer coisa – seja a conta do carro, o seguro, o aluguel, o que for, você precisa se certificar de que já fez muitas pesquisas com antecedência, principalmente com relação às políticas da empresa. Caso contrário, você entrará em negociações sem uma única pista sobre o que exatamente você está negociando.

É como fazer uma prova na escola – você acha que vai se sair bem se não estudar? Não. O mesmo acontece com as negociações.

Aqui estão algumas áreas da sua vida nas quais você pode negociar – e o que você deve pesquisar para se preparar para as negociações.

Empresa de celular (tv a cabo, internet etc.)

Encontre planos comparáveis ​​para o seu uso em outras empresas. Isso não apenas lhe dará uma boa ideia de quão justo é seu plano atual, mas também fornecerá uma sólida “moeda de negociação” quando você for pedir para baixarem o valor de seu plano, por exemplo.

Saiba quanto você está pagando atualmente. Você vai querer saber exatamente quanto está pagando, para poder argumentar com o representante da empresa, mais tarde, por que você merece uma taxa mais baixa.

Sei que isso está fora do assunto, mas aqui estão os telefones das principais empresas nesse ramo:

  • Vivo: 1058 ou *8486 (do seu número Vivo)
  • Oi: 1057 ou *144 (do seu número Oi)
  • Claro: 1052
  • Tim: 1056 ou *144 (do seu número Tim)

Como negociar seguro alto de seu carro

Essa negociação precisa ser feita diretamente com seu corretor, mas funciona perfeitamente.

Verifique exatamente qual é a cobertura ideal para você. Se esse é o seu primeiro seguro, provavelmente não sabe absolutamente nada. Por isso, acaba escolhendo opções desnecessárias. Se você é tem um seguro, provavelmente acabará renovando com algumas coberturas igualmente desnecessárias.

Descubra qual é o seu plano (cobertura atual) e quanto você está pagando. Se você não tem suas informações atuais, ligue para seu corretor e consulte.

Dica quente: ligue duas vezes para seu corretor. Na primeira, peça informação sobre seu seguro. Todas as informações. Na segunda, negocie. Dessa forma você não dá tempo do corretor se “armar”.

Procure outras companhias de seguros. Prefira falar com seu corretor por telefone, porque ele sempre fala sobre outras ofertas que os sites não oferecem.

Como negociar seu aluguel

Procure o preço médio de um apartamento do seu tamanho em sua cidade/bairro usando sites do tipo “OLX”. Isso dará uma base sólida para você negociar. Você saberá exatamente do que está falando e terá dados para apresentar. Antes de ligar para o proprietário, você precisa ter um objetivo em mente – tenha em mente um determinado valor que quer ter de desconto e “lute” por isso.

Tenha uma segunda opção. Você não pode simplesmente dizer: “quero 40% de desconto” e esperar que eles aceitem na hora. Você precisa estar disposto a negociar uma segunda opção.

Além disso, tente oferecer algo em troca.

Aqui estão algumas coisas que muitos proprietários aceitarão em troca da redução (muitos desses não valem para imobiliárias):

  • Pague antecipadamente alguns meses de aluguel
  • Assine um contrato estendido
  • Ofereça-se para prorrogar o aviso de rescisão de 30 dias para 60 ou 90 dias
  • Ofereça-se para desistir de sua vaga de estacionamento se você não tiver um carro
  • Assine um termo de “não fumar, não fazer festas, não manchar” e coisas desse tipo, para que o proprietário não tenha gastos futuros, além dos que estão previstos no contrato. Isso dá mais garantia ao proprietário.
  • Prometa não manter animais de estimação, mesmo que sejam permitidos

Se você sabe o que eles querem e pode oferecer a eles, suas chances de obter sucesso nas negociações aumentam significativamente.

Como negociar seu salário

Escreva as maneiras pelas quais você agregará valor à empresa. Para qualquer chefe ou gerente de contratação, o melhor incentivo para um aumento de salário é saber que está contratando um funcionário que agregou valor à empresa. Sabendo disso, você poderá preparar um plano para mostrar o quanto você vai agregar à empresa, ao invés de apenas gerar custos.

Aqui está um exemplo:

Contratante: Então, qual é o salário que você quer ganhar?

Você: Na verdade, antes de discutirmos o salário, eu gostaria de mostrar uma coisa que eu montei.

Ai você tira o documento que criou, mostra os “pontos problemáticos” da empresa e EXATAMENTE como você vai ajuda-los. Isso é um bônus para eles. Com certeza será um diferencial.

Ao identificar os pontos problemáticos que a empresa está enfrentando, você pode mostrar ao gerente de contratação onde especificamente você irá agregar valor – fazendo de você uma contratação muito valiosa.

Saiba o salário exato que você quer. Se você não tiver um valor quando entrar nas negociações com seu chefe ou gerente de contratação, ficará refém do que eles tem para te oferecer.

Uma dica é: pergunte a um amigo se ele conhece alguém que já trabalhou neste ramo antes? Dessa forma você consegue descobrir qual é o salário médio pago.

Chave nº 4: pratique negociação incansavelmente

Como você acha que Messi se transformou em um dos melhores jogadores do mundo? Com certeza foi por causa da PRÁTICA.

A maioria das pessoas perde dezenas de milhares de reais em suas vidas devido ao seu fracasso em praticar negociações. Na verdade, a maioria das pessoas não negocia nada. Mesmo quando as pessoas negociam, elas não praticam.

E sempre tem uma justificativa para não praticar:

“Parece estranho.”

“Com quem eu praticaria?”

“O que eu vou dizer?”

NÃO IMPORTA! É por isso que você está praticando.

Se você não praticar, entrará em negociações difíceis com pessoas que estão acostumadas a negociarem todos os dias.

E você sabe que nesse caso o resultado sempre será prejudicial a você.

Portanto, encontre um amigo ou membro da família para executar as táticas. Você pode até ir a uma loja (já pensou em ir ao Paraguai?) e pechinchar por itens pequenos ou tentar negociar para comprar um item maior. Cada descontinho ajuda.

Às vezes você será simplesmente destruído nas negociações por alguém que está mais preparado do que você, mas se nunca der a cara a tapa, nunca aprenderá os segredos da negociação.

Imagina que você chega a uma loja de carros e o vendedor te oferece um Fusca por 40 mil reais. Se você ficar calado, sem negociar, com certeza terá que pagar esse valor. O vendedor NUNCA será proativo e te dará um desconto. Esqueça…

É você quem tem que tomar a atitude e “treinar” negociação com ele.

Essas são as chaves

Essas são as chaves para negociação. Internalize você precisa seguir cada uma delas se quiser realmente se tornar um negociador incrível.

Scripts para negociações

Abaixo estão dois excelentes scripts que os “negociadores experientes“ usam e que ajudam a economizar centenas de reais por ano.

Obviamente, você pode adaptar cada script para suas necessidades específicas.

Negociação para contas pessoais

Você: Olá, notei que meu plano está ficando caro demais. Você poderia me dizer que outros planos você tem para ajudar a economizar dinheiro?

Atendente: Sinto muito, senhor. Só posso oferecer os mesmos planos que no site. Blá blá blá.

Você: E os planos que não listados no site?

Atendente: Todos estão listados no site. Além disso, você está em um contrato de fidelidade e tem uma taxa de cancelamento de R$ XXX.

Você: Eu sei disso, mas economizaria R$ XXX mesmo com a taxa de cancelamento. Olha, você sabe que as coisas estão difíceis, então estou pensando em mudar para a [EMPRESA CONCORRENTE]. A menos que você consiga outros planos para mim? Não? Ok, você pode me encaminhar para o seu departamento de cancelamento, por favor?

Atendente: Espere um minuto, senhor. Eu acho que posso fazer algo pelo senhor.

Talvez você não saiba, mas quando uma ligação é direcionada para o cancelamento, a performance de quem a transferiu é comprometida. Por isso, muitos atendentes tentam te ajudar antes.

Taxas bancárias

Você: Olá, acabei de ver que tem uma cobrança de mensalidade da minha conta, mas eu não utilizei. Gostaria de ter o reembolso.

Atendente: consegui localizar essa taxa aqui. Infelizmente, senhor, não podemos estornar esse valor. Foi [uma desculpa sobre como isso não é dispensável].

Você: Bem, eu realmente preciso desse dinheiro de volta. O que mais você pode fazer para me ajudar? (Repita sua reclamação e pergunte a eles como corrigi-la de forma construtiva.)

Atendente: Hmm, um segundo, senhor. Vejo que você é um bom cliente… vou verificar com meu supervisor. Você pode esperar um segundo?

(Você espera alguns minutos no máximo)

Atendente: senhor, consegui verificar com meu supervisor e vamos estornar o valor. Tem mais alguma coisa que podemos ajudar?

Lembre-se: se você não for atendido pela primeira pessoa, desligue o telefone e ligue novamente. Muitas vezes o atendente realmente não quer ajudar, mas outra pessoa vai fazer isso.

Lição de casa

Gaste 30 minutos – e APENAS 30 minutos – lendo estudos de caso, scripts e exemplos sobre como negociar.

Escolha UMA das seguintes áreas para negociar:

  • Finanças pessoais (empresas de cartão de crédito, contas de celular, tv a cabo etc.)
  • Paraguai (é o melhor lugar para aprender a negociar)
  • Seus clientes (aumente suas tarifas ou faça contratos de longo prazo)

Encontre uma maneira criativa de negociar algo dentro de 3 DIAS.

Lembre-se: Seja respeitoso ao negociar. Nunca tire proveito da outra pessoa e nunca seja arrogante.

Agora, mãos à obra.