DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

5 Negócios Online Que Você Pode Iniciar Sem Dinheiro

A internet é um grande aquário de oportunidades onde as chances de pescar um grande negócio são enormes.

Qualquer um pode iniciar um negócio online lucrativo – basta ter um computador. Mas eis a questão: praticamente nenhuma experiência técnica é necessária. Hoje, existem muitas ferramentas que você pode usar para criar um negócio online que facilita muito o trabalho técnico do que era no passado.

Você também pode morar onde quiser, definir sua própria agenda e trabalhar o mínimo ou o máximo que desejar, dependendo da rapidez ou do tamanho em que deseja que sua empresa cresça. Também não é necessária nenhuma experiência comercial ou de marketing. É um meio verdadeiramente democrático para o empreendedorismo.

O melhor de tudo, ao contrário de um negócio físico, você não precisa necessariamente de muito capital inicial. De fato, você pode ter muitos negócios na Internet funcionando sem dinheiro, porque muitos serviços gratuitos facilitam a possibilidade. Por exemplo, você pode configurar um site ou blog gratuitamente usando o WordPress. Ou você pode aproveitar um site de terceiros como Amazon ou eBay para vender mercadorias sem custos de estoque. Você usa a plataforma de vendas deles em troca de dar uma parte nas suas vendas.

E este é apenas o começo de muitas soluções disponíveis para negócios de comércio eletrônico, por exemplo, sem precisar de dinheiro. Vamos considerar cinco das principais maneiras de iniciar um negócio online e ganhar dinheiro online com pouco ou nenhum custo.

Aqui estão os 5 negócios online que você pode iniciar sem dinheiro:

  1. Drop Shipping
  2. Marketing de afiliados
  3. Blogging (blogueiro profissional)
  4. Videos online
  5. Produtos de informação (infoprodutos)

1 Drop Shipping

A idéia básica por trás de um negócio online de drop shipping é que, como proprietário de uma pequena empresa, você não precisa manter um grande estoque (ou qualquer estoque) de produtos ou lidar com qualquer entrega aos seus clientes. Isso elimina o custo financeiro e o risco de ter um armazém cheio de coisas que você pode não vender e o trabalho de organizar o envio de pedidos para todo o país ou mundo. Na verdade, você não precisa fabricar ou armazenar nenhum produto.

A única coisa em que você precisa se concentrar é no marketing e publicidade para encontrar os clientes e fazer as vendas. Uma vez que a venda é feita, o resto é tratado por outras empresas. Seu único custo é a despesa de marketing e publicidade para adquirir um novo cliente.

Feito isso, você trabalhará com uma empresa especializada em transporte direto.

Veja como funciona:

  • Você promove produtos à venda no AliExpress, por exemplo.
  • Quando um de seus clientes faz a compra, você compra o produto de uma empresa terceirizada como essas (o remetente da entrega, geralmente um fabricante ou atacadista) por um preço mais baixo. Esse processo é tão simples quanto encaminhar o pedido do seu cliente, um processo que pode realmente ser completamente automatizado. (Lembre-se de que você não tem nenhum risco aqui de comprar inventário porque a venda já foi feita).
  • Seu fornecedor de Drop Shipping envia o produto diretamente ao seu cliente.

Simples, não é?

Com o envio direto, você pode oferecer uma ampla gama de produtos, para que as despesas operacionais do seu negócio sejam superbaixas.

Como você pode ver, não há riscos da sua parte, porque você nem compra o produto (sem custo de compra) até que a venda seja feita!

Quais são as desvantagens do modelo de negócios de envio direto? Você precisa encontrar um fornecedor de seus produtos que seja respeitável e com o qual possa contar para entregar aos seus clientes. Se um pedido está atrasado ou não sai – ou um produto é de baixa qualidade – você é culpado, pois é sua empresa que representa o produto e a experiência do cliente.

Além disso, como esse mercado é muito competitivo, as margens – ou seja, a diferença entre o preço de atacado e o preço pelo qual você pode vender um produto – são mais baixas; portanto, esse é um negócio que precisa de um alto volume de vendas para gerar uma receita considerável. Mas, ainda assim, é uma opção de inicialização que vale a pena ou com baixo custo.

Uma maneira de se destacar da concorrência com um negócio de Drop Shipping é colocar marcas próprias em seus produtos. Isso significa simplesmente que você coloca sua própria etiqueta / marca nos produtos que o fabricante está criando. Dessa forma, você não está vendendo a mesma marca de produto e apenas competindo no preço; em vez disso, você pode usar sua própria marca e enfrentar menos concorrência. Pense em quando você está procurando remédios na farmácia; os remédios de marca são vendidos por preços mais altos e as pessoas pensam que são diferentes das marcas genéricas, embora os ingredientes sejam exatamente os mesmos. Considere esses fatores importantes ao procurar um bom produto para Drop Shipping.

Qualquer pessoa que pense em montar um negócio online de Drop Shipping deve considerar seriamente criar uma loja virtual para colocar seus produtos e vende-los através dela. Aqui no Brasil, você pode fazer isso usando a combinação das empresas Shopify e Mercado Pago, ou PayPal.

Prós

  • Requer muito pouco capital inicial
  • Não há necessidade de manter o estoque
  • Você pode alavancar mercados estabelecidos com bases de clientes existentes

Contras

  • Você pode ser responsabilizado pelos erros de seu fornecedor
  • O mercado é muito competitivo
  • Você deve vender muito para gerar uma renda considerável

2 Marketing de afiliados

O marketing de afiliados é um pouco semelhante ao Drop Shipping, mas com algumas diferenças importantes. Com esse modelo de comércio eletrônico, você não mantém um inventário de seus próprios produtos e não precisa se preocupar em enviar produtos para os clientes.

Basicamente, você escolhe um nicho rentável para o seu negócio online e, em seguida, encontra um parceiro afiliado que tem produtos disponíveis nesse nicho. Alguns dos sites afiliados mais populares são Hotmart, Monetizze, Eduzz, Upnid e Ticto. Eles oferecem praticamente qualquer produto de informação digital – infoproduto – como ebooks, arquivos de áudio, arquivos de vídeo ou produto físico que você possa imaginar. Grandes marcas como WalMart, Americanas, Submarino etc. também possuem programas de afiliados, mas com comissões mais baixas e mais restritas.

Com o marketing de afiliados, você oferece os produtos à venda, por exemplo, em seu blog ou site de comércio eletrônico. Cada produto possui um link exclusivo que rastreia sua conta com seu parceiro afiliado. Um cliente em potencial que clica no link é levado ao carrinho de compras do seu parceiro para fazer o checkout. Depois que eles compram, essa compra é registrada e você recebe uma comissão. Os valores das comissões variam de acordo com o parceiro afiliado, mas geralmente são de 5% a 50% ou mais com infoprodutos (produtos de informação). Como você pode ver, há pouco risco da sua parte e praticamente nenhum investimento é necessário. Assim como no Drop Shipping, seus únicos custos serão marketing e publicidade para direcionar tráfego e gerar a venda.

A principal diferença entre esse e o envio direto é que o modelo de negócios é ainda mais fácil. Tudo o que você precisa fazer é fornecer um link para o cliente clicar e o comerciante lida com tudo; cobrança, atendimento de pedidos, atendimento ao cliente etc.

Tudo o que você precisa fazer é lidar com o marketing para obter seus clientes em potencial (através das mídias sociais, email marketing, blogs ou qualquer outro método que você escolher). Mas depois que eles clicam no link de afiliado, fica fora de suas mãos. Você não precisa enviar produtos ou lidar com qualquer dúvida de atendimento ao cliente. E você com certeza não precisa manter um inventário de produtos.

Tudo o que você precisa fazer é se concentrar em formas gratuitas e pagas de comercializar seus produtos online.

O marketing de afiliados é realmente um dos tipos mais baratos e simples de negócios online que você pode iniciar.

Prós

  • Baixo risco: nenhum investimento inicial é necessário
  • Negócio onde você não coloca a mão em absolutamente nada com relação ao produto. Quem faz isso é apenas o produtor.

Contras

  • Você é responsável por direcionar o tráfego da web para o link do afiliado (sem tráfego significa sem dinheiro)
  • Pode ser necessário gastar dinheiro com publicidade e marketing

3 Blogging (blogueiro profissional)

Se você tem experiência, paixão ou interesse por um determinado assunto, está pronto para começar a ganhar dinheiro com um blog. Com um serviço como o Blogger (www.blogger.com), você pode iniciar seu blog totalmente gratuito. Você também pode criar seu próprio site e contratar sua própria hospedagem por um preço baixo, que geralmente é o caminho que os blogueiros escolhem e recomendam, pois muitos sites de blogs gratuitos têm restrições sobre o que você pode dizer ou fazer, incluindo ganhar dinheiro ou publicidade.

Você pode pensar que o blog é um lugar para publicar texto. E pode ser se é isso que você quer fazer. Mas as postagens escritas no blog são apenas o começo. Você pode postar fotos, vídeos e links para outros sites, até repassar notícias e outros artigos … qualquer coisa é um jogo, na verdade, desde que relacionado ao seu nicho.

A chave é que você precisa publicar conteúdo original útil ao seu público-alvo e publicar regularmente. Essa é a melhor maneira de ser classificado nos mecanismos de pesquisa e também levar seu público a agir.

Que tipo de conteúdo você deve fornecer? Tudo o que é interessante para o seu cliente em potencial. Tópicos de instruções, listas top 10, comentários sobre tendências em seu nicho, artigos de dicas e truques – basicamente, você precisa fornecer conteúdo útil. Não faltam ideias para o seu blog.

Você ganha dinheiro de várias maneiras com um blog de negócios online.

Anúncios do Google

Você já esteve em um site e viu um anúncio nele? Provavelmente, era um anúncio sendo exibido na rede de publicidade do Google.

Esses anúncios de pagamento por clique são exibidos no seu blog. Toda vez que alguém clica em um anúncio (que deveria ser sobre um assunto relacionado ao seu nicho), você ganha alguns centavos ou mais. Pequenas quantidades de cada vez, mas isso aumenta. Isso é extremamente prático. Você só precisa obter um código do Google, colocá-lo no seu site – e os anúncios aparecerão automaticamente no seu blog. O Google exibirá apenas anúncios relevantes para o seu blog, por isso é uma boa experiência para os visitantes e maximiza o número de cliques recebidos, o que significa mais lucro.

Redes de anúncios em blogs

Você também pode trabalhar com redes de anúncios diferentes do Google, como o Taboola, e exibir anúncios nativos em seu blog. Assim como os anúncios do Google Adsense, você coloca o código uma vez no site e, quando os visitantes clicam nos anúncios, você é pago. Além dos banners, você também pode exibir anúncios em vídeo no seu site.

Em muitos casos, você pode ganhar mais dinheiro com redes de anúncios de blog, mas elas tendem a funcionar apenas com blogs que recebem dezenas de milhares de visitantes por mês ou mais; em oposição ao Google Ads, onde você pode começar imediatamente, independentemente da quantidade de tráfego que recebe.

Marketing de afiliados

Você já conhece esse. Você inclui links para produtos que está promovendo como afiliado e toda vez que alguém compra o produto, você recebe uma comissão. Com um blog, você pode integrar publicidade e conteúdo para aumentar ainda mais a probabilidade de conseguir a venda. Por exemplo, você pode fazer uma revisão do produto – que é um conteúdo útil – e incluir um link para comprar o produto em um link de afiliado.

Aqui estão algumas dicas boas de blogs para garantir que as pessoas possam encontrar seu blog – e continuarem voltando. Isso é fundamental para criar seguidores e tornar seu blog um empreendimento lucrativo.

Você precisa fornecer conteúdo útil de uma maneira envolvente.

Se o seu blog for chato ou as informações puderem ser encontradas em qualquer outro lugar, ninguém as lerá. Não pense duas vezes em colocar sua própria personalidade no blog.

Você precisa postar conteúdo regularmente.

As pessoas têm sede do novo, por isso, certifique-se de publicar artigos, vídeos ou qualquer outra coisa consistente. Poderia uma postagem por dia ou três vezes por semana. Seja o que for, mantenha o mesmo cronograma. Um histórico de postagem dispersa significa perder leitores.

No mínimo, tente apontar para uma nova postagem, vídeo ou outras formas de conteúdo por semana.

Seja genuíno.

Sim, seu blog deve gerar dinheiro. Mas você não pode fazer promoções de marketing o tempo todo. Concentre-se em conteúdo útil para que seus leitores conheçam, gostem e confiem em você. Depois, eles clicam naturalmente na sua publicidade ou compram os produtos que você recomenda. Nesta era da internet e das mídias sociais, as pessoas procuram autenticidade.

Faça tudo isso e você atrairá a atenção de mecanismos de pesquisa como o Google, que sempre procuram colocar sites com conteúdo útil e relevante sobre os resultados da pesquisa. É disso que se trata o marketing de conteúdo.

Você pode começar um blog em menos de uma hora. Mas leva tempo para ganhar dinheiro à medida que você cria leitores, e apenas uma pequena porcentagem dessas pessoas acaba comprando seus produtos.

Prós

  • Custos iniciais muito baixos
  • Você pode trabalhar da maneira como quiser. Você cria seu calendário de publicação de conteúdo.

Contras

  • Pode levar muito tempo para começar a ganhar dinheiro
  • Criar e postar conteúdo pode consumir muito tempo

4 Vídeo Online

Você assistiu a um vídeo do YouTube recentemente? Claro que sim! Este é um dos sites mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de usuários assistindo centenas de milhões de horas de vídeo por dia. E nem todos os videos são de coisas engraçadas.

Você pode aproveitar o alcance do YouTube para ganhar dinheiro com um negócio online. Não, você não está tentando criar um vídeo viral, por assim dizer, embora seja mundial e seja visto por milhões, isso é bom.

Em vez disso, você seguirá uma estratégia comprovada para maximizar visualizações de vários vídeos regularmente. Você criará conteúdo útil, algo interessante que as pessoas desejam assistir. E funciona em muitos, muitos nichos diferentes. Pode ser um vídeo de instruções ou um vídeo sobre um tópico de interesse para as pessoas do seu nicho – o céu é o limite.

No Youtube você ganha dinheiro com a receita publicitária.

Seu primeiro passo é criar uma conta do YouTube e começar a enviar vídeos. Depois, ative a monetização nas suas configurações do YouTube. Basicamente, isso dá ao Google o direito de incluir anúncios curtos do AdSense nos seus vídeos, que você viu se assistiu a um vídeo do YouTube. Quando os espectadores clicam nesses anúncios, você é pago.

Outra oportunidade de ganhar dinheiro com um canal do YouTube é através de patrocínios pagos. Crie um número suficiente de seguidores e as empresas ficarão felizes em pagar para promover ou mencionar seus produtos e serviços em seus vídeos.

Algumas dicas para criar vídeos com aparência profissional (não é necessário equipamento caro):

  • Você pode usar seu smartphone ou uma câmera de vídeo simples. Mas verifique se a iluminação é boa para que tudo no seu vídeo seja claro e fácil de ver.
    Verifique se o áudio está limpo. Você não quer um zumbido no ar condicionado, barulho de construção ou outras distrações.
  • Use um software de edição simples, como o iMovie, para colocar títulos no início do vídeo e editar quaisquer flubs.
  • Acima de tudo, lembre-se de que seus vídeos podem ser simples e não precisam ser maravilhosos e cheios de efeitos especiais. Basta fornecer conteúdo útil e ser atraente e interessante. Engraçado ajuda também.

E para ampliar o alcance de seus vídeos, publique-os em sua página comercial do Facebook, Twitter, blog e outros canais. Informe às pessoas que você está no ramo de vídeos agora.

Além da receita com anúncios dos vídeos do YouTube, você também pode usar seu canal do YouTube para direcionar o tráfego de volta ao seu site, onde os visitantes podem ler as resenhas de seus produtos, clicar nos anúncios do seu site ou até mesmo entrar na sua lista de assinantes de email – onde você pode fazer várias vendas com sua lista de email.

Prós

  • Você pode usar seu smartphone ou computador
  • Funciona em vários nichos diferentes

Contras

  • Criar e postar vídeos pode ser demorado
  • Pode demorar um pouco para começar a gerar receita

5 Produtos de informação (infoprodutos)

Quando você tem um negócio na Internet, não é preciso vender produtos físicos. De fato, os produtos de informação digital, também chamados de infoprodutos, são uma das maneiras mais fáceis e rápidas de ganhar dinheiro.

Não faltam maneiras de criar produtos de informação, mas os formatos mais populares incluem:

  • Áudio: um webinário (seminário online) gravado em áudio, entrevista, curso ou outro produto puramente em áudio
  • Vídeo: um webinário gravado em vídeo, um tutorial, uma entrevista
  • Texto: um ebook, um folheto de instruções de algum tipo, um guia de viagem

Em cada uma dessas categorias, você pode realmente ser criativo e criar qualquer tipo e formato de conteúdo, desde que seja atraente e útil.

Não importa de que maneira você faz, é uma renda passiva – dinheiro que você ganha enquanto dorme porque coloca esses produtos à venda em seu site e um cliente pode comprar e fazer o download deles a qualquer hora do dia ou da noite, automaticamente. Tudo o que você precisa fazer é verificar as vendas periodicamente para ver quais tópicos ou tipos de produtos estão vendendo melhor para que você possa aproveitar mais.

Prós

  • Pode gerar renda passiva quando você coloca o produto no mercado
  • Pode ser uma maneira rápida de ganhar dinheiro

Contras

  • Criar um produto leva algum tempo e trabalho inicial
  • Pode ser necessário investir algum dinheiro inicialmente

Juntando tudo

O truque de qualquer negócio online é garantir que você esteja em um nicho de mercado lucrativo. Fique de olho nas tendências, verifique as listas de best-sellers em sites como Amazon e considere o que as pessoas estão discutindo nas mídias sociais.

Lembre-se de que você não precisa se restringir a apenas uma dessas oportunidades de comércio eletrônico.

Comece com um e continue. Em seguida, adicione novos fluxos de receita conforme possível. Isso aumentará sua renda e garantirá que você tenha algo para recorrer caso uma empresa começe a andar nos caminhos da crise.