DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

Como criar um plano de aprendizado e crescimento pessoal

Neste artigo, vamos entender como você pode ter uma abordagem proativa sobre o seu desenvolvimento, criando um plano de aprendizado pessoal.

Em outras palavras, como você pode aprender mais, sem precisar se dedicar muito mais e em menos tempo.

Vamos seguir algumas etapas práticas que você pode executar para gerenciar seu próprio desenvolvimento profissional.

Aqui estão:

  1. Tenha uma mentalidade de “crescimento”
  2. Crie um plano de aprendizado pessoal
  3. Faça conexões
  4. Supere Barreiras

1 Tenha uma mentalidade de “crescimento”

Não são apenas nossas habilidades inatas que nos trazem sucesso, mas sim uma mentalidade focada no crescimento constante.

Pessoas com uma mentalidade fixa tendem a assumir que nascem com um conjunto específico de habilidades que não podem mudar. No entanto, pessoas com uma mentalidade de crescimento acreditam que a inteligência e o talento são apenas o ponto de partida e que o sucesso vem da atitude, esforço e aprendizado.

Com uma mentalidade de crescimento, você responderá a contratempos ou desafios com esperança e confiança. E você pode se preparar trabalhando para entender suas necessidades de desenvolvimento. Isso envolve um processo de autorreflexão e auto auditoria, uma vontade de ser aberto e curioso sobre seus pontos fortes e fracos e um compromisso de melhorar sua situação pessoal e vida profissional.

Por exemplo, executar uma análise SWOT pessoal pode ser muito útil para avaliar seus pontos fortes (por exemplo, comunicação clara) e pontos fracos (por exemplo, lidar mal com a pressão). Também pode ajudá-lo a identificar quaisquer oportunidades e possíveis ameaças (mudanças tecnológicas) que possam surgir em um futuro próximo.

Cultivar uma mentalidade de crescimento também significa reconhecer que você precisa se apropriar de seu próprio crescimento na carreira, independentemente de sua empresa apoiar ou não uma cultura de aprendizado.

Você precisará avaliar:

Suas habilidades atuais. Elas são adequadas para o seu cargo ou papel atual? Elas se alinham adequadamente com as prioridades, missão e visão da sua equipe ou organização? E se alinham com as suas?

Pode ser útil revisitar a descrição do seu trabalho para esclarecer suas principais responsabilidades. Quais são as metas que você acordou com seu gerente? Pergunte a si mesmo, honestamente, o que você poderia estar fazendo melhor.

Suas habilidades passadas. Isso pode parecer contra intuitivo, mas olhe para trás também. Existem habilidades que você usou no passado que podem ajudá-lo agora? Essas habilidades estão um pouco enferrujadas ou suas práticas de trabalho estão desatualizadas?

Suas habilidades futuras. Que habilidades ou lacunas de conhecimento você precisa para preencher? Pode ser útil testar a si mesmo com alguns testes de auto avaliação ou pedir para alguém de confiança (talvez um mentor) algum feedback (bastante honesto). Pense em como você se compara aos seus colegas em termos de conhecimento, habilidades, experiência, atitude e comportamento. O que sua equipe precisa que você gostaria de oferecer? Coloque-se no lugar de um cliente, colega ou fornecedor. O que ele ou ela gostaria que você soubesse ou pudesse fazer?

Dica:

Se você deseja uma abordagem “maior”, pode usar uma Análise PEST para identificar oportunidades estruturais (como novas fontes de financiamento) e ameaças (por exemplo, desregulamentação e concorrência mais intensa) em seu ambiente de negócios.

2 Crie um plano de aprendizado pessoal

Depois de realizar uma auto auditoria completa e identificar suas metas de crescimento, é hora de descobrir como alcançá-las. É aqui que um PAP (Plano de Aprendizado Pessoal), ou PLP (Personal Learning Plan) pode realmente ajudar.

Um PAP é uma ferramenta comumente usada em escolas e faculdades para ajudar os alunos a focar seu aprendizado, alcançar metas (como a revisão para provas) e considerar seus objetivos mais amplos de aprendizado. Mas também pode ser muito eficaz no local de trabalho.

Nota:

Os PAPs são recursos muito populares e utilizados amplamente em todo o Brasil, mas não são muito divulgados. Faça uma pesquisa e você descobrirá o verdadeiro potencial desse plano.

O que você prioriza no seu PAP varia de acordo com suas necessidades e desejos. O ideal é que um PAP deve funcionar com um modelo SMART (específico, mensurável, realizável, relevante e com prazo), para ajudá-lo a desenvolver a motivação necessária para alcançá-los.

É importante adotar uma abordagem sistemática para desenvolver suas habilidades, para que estejam prontas quando você precisar. Seu PAP pode incluir:

Um objetivo de aprendizado “Eu quero aprender x …”

Por exemplo, “tornar-me confiante nas minhas habilidades de apresentação e de falar em público” ou “escrever emails mais claros e concisos“.

Uma estratégia “Eu vou aprender através de…”

Isso pode significar assistir a vídeos do Youtube sobre o assunto, inscrever-se no treinamento para aprender a falar em público ou participar de teatro, por exemplo.

Uma medição “Eu saberei que tive sucesso quando…”

Você pode captar o feedback positivo ou negativo de uma apresentação. Ou pode ser tão simples quanto reconhecer que você se sente menos estressado ao falar no telefone.

Uma data prevista, prazo ou agendamento com base no tempo.

Esse poderia ser seu objetivo final de aprendizado e desenvolvimento ou podem ser etapas ao longo do caminho.

Por exemplo, “Eu aprenderei x novas habilidades em agosto e depois focarei no desenvolvimento de y até o final do ano.”

Precisa existir um processo de revisão, avaliação e, se necessário, uma redefinição completa. Enquanto isso estiver acontecendo, você poderá continuar a procurar os recursos de treinamento necessários para seguir sua carreira.

Muitas vezes, é útil dividir seu objetivo a longo prazo em etapas menores.

Seguindo esta e outras regras de ouro, você vai aprender a manter o foco e aumentar suas chances de ter sucesso.

Por exemplo, se você deseja ser um gerente ou diretor dentro de cinco a sete anos, pergunte a si mesmo quais ações deve tomar, como conseguir qualificações formais em gestão ou liderança de equipe.

Ao avaliar as habilidades necessárias para progredir em sua carreira, lembre-se de incluir habilidades importantes – mas bastante gerais – como gerenciamento de equipes e comunicação, bem como outros que estão diretamente relacionados à sua empresa ou profissão.

Dica:

Para ter mais informações sobre como estabelecer e manter suas próprias metas baseadas no trabalho, faça buscas por “como estabelecer metas pessoais.”

3 Faça conexões

Seja proativo em aproveitar oportunidades relevantes de desenvolvimento profissional contínuo. Pode ser online, um treinamento modular, aulas noturnas ou até mesmo estudos ocasionais de fim de semana, seja através do seu empregador ou através da associação de um órgão profissional relevante.

Fique com fome de conhecimento – assine publicações ou recursos da Web sobre isso, participe de fóruns ou redes e envolva-se em um grupo de funcionários, se sua empresa permitir isso, claro. Isso o ajudará a ter novas perspectivas e a interagir com pessoas fora do seu círculo de contatos próximos. Lembre-se de que a rede é um processo de mão dupla: o que você tem a oferecer é tão importante quanto o que você quer de outras pessoas.

Dicas:

Considere modelos – internos e externos – de pessoas que você admira. O que eles fazem e que você gosta. E também, o que seria legal aplicar em seu trabalho? Pense nisso.

4 Supere Barreiras

O desenvolvimento de novas habilidades e conhecimentos pode ser um processo emocionante e gratificante. Mas, encontrar tempo para transformar uma realidade pode ser difícil.

Por isso, você precisará combinar com seu gerente, coordenador ou superior imediato para conseguir um tempo.

Você também precisará garantir que cumpra suas responsabilidades do dia-a-dia e não deixe que os colegas de trabalho cubram seu trabalho.

A autorreflexão é um desafio, mas é essencial. Porém, não caia na armadilha de pensar que você é HIPER competente, mais do que realmente é. Ou então pensar que você é um impostor, uma fraude, e não merece ter sucesso. Ambos os extremos são terríveis.

Não caia também no que eu chamo de “planejamento milagroso”, no qual você não vai conseguir chegar no final nunca. Crie algo que realmente seja atingível para que você não bata na barreira do desânimo. Dessa forma, você garante que seu PAP seja realmente efetivo. Lembre-se destas falas.

Dica:

Para descobrir mais ferramentas e técnicas que podem estimular seu desenvolvimento e crescimento pessoal, busque conteúdos relacionados a isso “habilidades de desenvolvimento pessoal” e busque também pelo “método 70-20-10”.

Pontos chave

O desenvolvimento pessoal eficaz é ser proativo e engajado.

Portanto, aproveite a cultura de aprendizado que sua empresa oferece – ou, se não houver, crie suas próprias oportunidades.

Um Plano de Aprendizado Pessoal, aproveitando ao máximo as oportunidades de mentoria e networking, ajudará você a atingir suas metas baseadas no trabalho.

Você precisará desenvolver uma “mentalidade de crescimento” para realmente se beneficiar de um PAP.

Caminhe através de um processo de autorreflexão e auto auditoria, identifique suas vontades e tenha apoio de seu gerente ou superior direto – mas assegure-se de continuar cumprindo suas responsabilidades diárias.

Para finalizar, lembre-se de que seu PAP pode ser tão dinâmico quanto você, portanto, ajuste-o quantas vezes for necessário para mantê-lo atualizado e relevante.

Espero, de verdade, que essas dicas tenham efeito prático na sua vida. Acredito que, seguindo esses passos simples, seu desenvolvimento chegará ao auge. Acredite nisso você também.