DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

8 passos para criar um produto online rentável

Muitas pessoas estão procurando por negócios online. Uma das melhores maneiras de entrar nesse mundo é criando um produto próprio. Por isso, nesse artigo vou mostrar em 8 passos como você pode criar um produto rentável de maneira totalmente online.

Até agora, você provavelmente já viu quantos empreendedores estão criando negócios extremamente lucrativos para si mesmos através de uma base de produtos digitais com alta margem de lucro.

Pode ser que você já tenha ouvido amigos e parentes te falando sobre cursos online. Pode ser que alguém até já tenha te oferecido um livro digital para baixar ou comprar.

Produtos digitais como ebooks, cursos online, produtos de áudio, modelos para download, software etc. são cada vez mais atraentes devido aos baixos custos de criação (seu principal investimento é o tempo e a experiência) e que tem grande possibilidade de escala (vender para todo o Brasil).

No entanto, com mais de 300 milhões de novos sites sendo criados a cada ano, há uma quantidade impressionante de concorrência para atrair a atenção das pessoas em praticamente todas as áreas em que você pode pensar. E com o passar do tempo, só ficará mais cheio.

Ganhar dinheiro online não é mais um jogo de colocar alguns banners, implementar links de afiliados e obter conteúdo patrocinado de suas marcas favoritas. Claro, essas são todas estratégias de monetização viáveis, mas não é aí que o dinheiro real fluirá no futuro.

Você precisa considerar como pode vender produtos digitais com sua empresa. Se você possui um conjunto valioso de habilidades, pense em maneiras de empacotar seus serviços como cursos online do tipo “faça você mesmo” (em inglês, Do It Yourself – DIY). Se você é um designer experiente, talvez seus colegas mais jovens estejam dispostos a comprar modelos de você. Se você é especialista em qualquer área, posso garantir que existem pessoas que pagarão por uma experiência de aprendizado acelerada por meio de guias digitais e vídeos instrutivos.

O negócio mais atraente

Vender produtos digitais é de longe o negócio online mais atraente. Você tem quase zero custo associado para cada unidade que vende e, se fizer um ótimo trabalho de promoção de seus produtos, poderá obter uma classificação alta nos resultados de pesquisa orgânica e trazer novos clientes a um custo muito baixo.

Em seu famoso livro Trabalhe 4 Horas Por Semana, Tim Ferriss escreve: “Os produtos de informação (infoprodutos) são de baixo custo, rápidos de fabricar e demorados para os concorrentes duplicarem”. Os produtos digitais têm sido a plataforma pela qual inúmeros empreendedores de sucesso fizeram seu nome.

Obviamente, como qualquer empresa de valor real, você não alcançará o sucesso da noite para o dia. Você terá que trabalhar duro primeiro. Aqui estão os oito passos essenciais para lançar produtos digitais lucrativos:

1 Valide sua ideia de produto digital

Falo regularmente sobre a importância de validar suas ideias de negócios, principalmente porque é algo em que as pessoas falham no passado. Pense desta maneira: não faz sentido dedicar toda a sua energia por dias, semanas ou meses para criar um produto que ninguém quer.

Existem milhares de livros publicados por pessoas comuns na Amazon que venderam apenas algumas cópias, geralmente para amigos e familiares do autor, porque eles estão em um tópico obscuro sobre o qual nenhum público está interessado em aprender.

Sempre pesquise seu mercado antes de começar a criar qualquer conteúdo digital. Comece com o Google Trends e procure tópicos de interesse em torno dos quais você poderia produzir conteúdo digital. Depois de inserir uma frase de palavra-chave específica, o Google Trends mostrará a popularidade dessa frase por um período definido.

A próxima ferramenta que realmente vai te ajudar a validar o potencial de sucesso de um produto digital, é o Google Keyword Planner, parte do Google AdWords. Isso permite analisar o volume mensal de pesquisas e a concorrência projetada em frases-chave específicas.

Se você puder encontrar uma combinação de alta demanda e concorrência relativamente baixa, isso significa uma grande oportunidade para criar e vender produtos relacionados a essa frase-chave, se você tiver a estratégia certa e fornecer mais valor do que as outras alternativas existentes.

Não tenha medo de pedir feedback, desde que tenha cuidado para garantir que seja de fontes imparciais. As opiniões de seus amigos e familiares geralmente não refletem 100% de honestidade.

2 Crie uma lista de espera

As pessoas adoram antecipação. A criação de uma lista de espera também é uma das melhores maneiras de validar a ideia de um produto digital, pois você verá rapidamente quantas pessoas manifestam interesse direcionando tráfego para sua página de inscrição.

Se ninguém sabe que seu produto existe, não importa se ele é bom. Sua lista de emails é um dos seus ativos mais valiosos, portanto, é de seu interesse criar sua lista com clientes em potencial.

Eu recomendo começar criando uma página de destino simples no seu site antes de criar algo relacionado à sua próxima ideia de produto digital. Isso lhe dará uma maneira de testar com esse conceito de produto, começar a ser indexado pelos mecanismos de pesquisa e aumentar o seu público existente.

Se alguém estiver interessado o suficiente para deixar o endereço de email, você sabe que é razoável que eles se interessem o suficiente para comprar seus produtos digitais quando estiverem prontos.

3 Comece a criar seu público com conteúdo gratuito

Depois de ter uma página de destino em seu site pronta para coletar endereços de email, você precisa dar motivos para as pessoas acessarem a página e se inscreverem.

Comece criando um conteúdo de blog de alta qualidade para o seu site e criando uma lista direcionada de empresas, marcas e influenciadores em potencial que possam estar interessados ​​em compartilhar seu conteúdo com o público. As pessoas nessa lista que você criar também serão grandes prospectos para comprar seus produtos. Use o BuzzSumo para identificar essas oportunidades de distribuição.

Os guest posts tem sido de longe o melhor direcionador de tráfego e lista de espera para meu conteúdo digital. Como você determinou seu nicho na primeira etapa desse processo enquanto validava sua ideia, agora é hora de procurar outros blogs de maior sucesso que cobrem o mesmo nicho.

Analise esses blogs e forneça ideias a eles para posts que você poderia escrever. Certifique-se de que seus argumentos sejam sobre tópicos semelhantes ao que eles já cobrem, mas não idênticos aos artigos que eles publicaram antes.

Você precisará fazer algumas tentativas antes de alguém aceitar seus artigos, mas eventualmente conseguirá algumas guest posts e poderá usá-las como alavanca para obter mais inscritos.

A maioria dos blogs permite que você tenha uma breve biografia anexada à sua postagem e alguns links contextuais relevantes (sem spam) na sua postagem.

Obviamente, você desejará que as pessoas da sua lista o mantenham em mente, portanto, mantenha-se atualizado com o conteúdo ocasional em seu próprio blog – consiga pelo menos uma postagem por mês.

Uma maneira de ajudar a acelerar a inscrição de pessoas em sua lista de espera é criar um pequeno produto digital que você possa usar como uma “oferta gratuita” em troca de um endereço de email, oferecer um desconto antes do lançamento ou até mesmo acessar um webinar ou sessão de treinamento gratuita.

4 Crie seu produto digital

Depois de criar uma lista de emails, você deve ter um tráfego regular para o seu site, o que garantirá mais tempo para construir seus produtos digitais e receber feedback de seus alunos.

A ideia neste momento é que você comece a mudar sua ênfase das postagens dos visitantes e volte gradualmente para melhorar a qualidade e a frequência das postagens em seu site.

Em outras palavras, depois de criar seu produto você voltará à criação de conteúdo de qualidade para as pessoas.

Agora você tem leitores suficientes para justificar a criação de postagens mais frequentes. Portanto, concentre-se na classificação de suas palavras-chave, leve os visitantes às suas listas de espera e até pré-venda seu curso online.

Quer você se sinta pronto ou não, é hora de começar a construir seu produto. Para muitos, essa é a parte mais difícil de todo o processo simplesmente porque é uma experiência muito nova a princípio. O ponto importante a ser lembrado, porém, é que, uma vez criado o material, ele pode ser reutilizado repetidamente.

Por fim, olhe para o futuro durante o processo de criação e considere exatamente como você venderá esses produtos digitais em seu site. Quais ferramentas você usará para configurar as páginas de destino (landing pages)? Qual você usará para coletar pagamentos (plataformas como a Hotmart, Eduzz, Monetizze etc.)? Você coletará dados do cliente? Onde você armazenará os detalhes do pedido? Etc.

5 Crie um mecanismo de feedback em seu produto

Se você quer ter sucesso com seus produtos digitais, quer também que eles evoluam com seu público. Ouça o feedback de seus alunos. É muito mais fácil atualizar um produto digital do que um produto físico, e seus clientes apreciarão o recebimento de versões atualizadas. Se eles virem você continuamente agregando valor ao que compraram, é muito mais provável que comprem seu próximo produto.

Se você estiver realizando algum tipo de treinamento ou curso online, recomendo a execução de um grupo beta no seu primeiro curso e melhorá-lo enquanto você ainda estiver na fase de criação do seu curso.

Um grupo de pré-lançamento também oferece a oportunidade de seus alunos implementarem suas estratégias. Isso deve oferecer ótimos depoimentos para você exibir na sua página de destino assim que for lançado.

O co-fundador da Teachable, dos Estados Unidos, Conrad, Wadowski, criou um grupo de pessoas que pudessem acompanhar o desenvolvimento de seu curso online. Essas pessoas também puderam pagar um preço extremamente baixo para acessar esse treinamento, cerca de 80% a menos.

Essa é uma excelente ideia para começar.

Para tornar o curso um sucesso, ele precisaria de pessoas reais para testá-lo e ver se realmente fornecia o valor que estavam procurando. Esse feedback iria melhorar o curso e fornecer a ele depoimentos significativos para usar em sua copy de vendas e como pontos de marketing.

6 Instale as ferramentas de monetização corretas em seu site

Depois de chegar ao ponto em que você pode gerar receita com seu site, você desejará que ele funcione da maneira mais tranquila possível. Isso significa que você precisará adicionar algumas ferramentas.

Se você tem um site WordPress, existem alguns plugins essenciais que tornarão sua vida muito mais fácil. Aqui estão alguns dos meus favoritos:

OptimizePress é o meu favorito. É ótimo para criar páginas de destino de alta qualidade, implementar novas funcionalidades e publicar o conteúdo do blog.

O Zippy Courses é um tema básico do WordPress que possibilita qualquer curso online e serve como site para seus usuários. Você hospedará fisicamente o conteúdo do curso nesta comunidade fechada. Esse plugin não é necessário caso você trabalhe com plataformas tipo Hotmart, Monetizze, Eduzz, que já possuem áreas de membros próprias.

O SumoMe, entre outras coisas, captura endereços de email e ajuda você a receber essas pessoas em sua comunidade.

O KingSumo Headlines ajuda a otimizar seus títulos e oferece uma chance melhor de você aprender quais tipos de títulos e conteúdos são mais importantes para o seu público.

O AddThis fornece botões claros de compartilhamento social em cada postagem para incentivar as pessoas a compartilhar suas páginas e postagens em seus canais de mídia social.

7 Envolva parceiros estratégicos no lançamento

Você deve tornar seu produto digital um grande evento. Isso deixará seu público animado, motivado e o hype trará a você taxas de conversão mais altas e mais clientes novos, eu garanto.

Quanto mais você puder fazer para envolver outros influenciadores, marcas e blogueiros em seu espaço, melhor. Imagine sua divulgação se puder fazer parceria com alguém que tenha um público substancialmente maior que o seu e eles estejam interessados ​​nos mesmos tópicos.

Em outras palavras…

Imagine fazer uma parceria com o maior blogueiro do seu nicho.

Se você conseguir fazer parceria com outra pessoa em seu setor que possa promover o lançamento de seu produto (normalmente por uma taxa de comissão de afiliado por venda), é uma situação em que todos saem ganhando.

8 Inicie o seu público e expanda logo em seguida

O lançamento do seu produto digital é apenas o começo. Este é um novo ponto de partida, que requer um foco totalmente novo em suas atividades. A partir daqui você pode escalar tudo para cima.

Você deseja configurar uma sequência de emails para criar expectativa com seu público existente. Esse é um dos principais motivos pelos quais você investe tempo na criação de uma lista de emails. Concentre-se em agendar pelo menos três a seis emails que funcionam em três fases estratégicas:

  • Mostrando ao seu público o problema
  • Agitando o problema
  • Fornecendo a solução (seu produto digital)

Depois de lançar o produto digital para sua comunidade mais próxima, é hora de avançar e retomar os guest posts (sobre tópicos relacionados ao seu novo produto), integrar mais afiliados com públicos semelhantes e continuar blogando e criando mais conteúdo em seu site com o objetivo de gerar mais tráfego orgânico.

Agora também seria a hora de se interessar por publicidade paga no Facebook e Twitter e até vender diretamente da sua página do Facebook, se você tiver uma comunidade social considerável, que ajudará a aumentar suas taxas de conversão.

Depois que seus produtos digitais forem lançados, você começará a ver quais canais estão atraindo mais novos clientes para você.

Continue testando, aprendendo e multiplicando seu sucesso até estar pronto para começar a construir seu próximo produto digital, com base nas necessidades de seu novo público.

Então, é hora de iniciar o processo novamente.