DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

7 razões buscar uma recolocação profissional, mesmo que você não queira

Mudar é difícil, mas mudar de emprego é necessário para o crescimento pessoal e profissional.

Você pode estar no seu emprego atual ou ser mal pago, o que impede que você seja mais bem-sucedido.

Aqui estão sete dicas especiais sobre por que pode ser uma boa ideia mudar de carreira.

As estatísticas sugerem há muito tempo que os profissionais que trabalham terão até sete carreiras em suas vidas.

No entanto, essa alegação deve ser lida de maneira diferente – não há muita pesquisa substancial apoiando esse número, e ela se torna cada vez menos relevante em nosso atual mercado de trabalho.

A realidade, de acordo com vários especialistas em carreira, não é planejar uma vida inteira com sete carreiras super longas. É planejar mudar seu trabalho regularmente de tempos em tempos, mesmo que você goste do que faz e se sinta à vontade.

A mudança é difícil, mas os benefícios são recompensados ​​de maneiras que você nunca imaginou ser possível, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

Se você ainda está em dúvida sobre mudar de emprego, aqui estão as melhores razões para pensar um pouco mais sobre isso.

Essas são as sete razões para mudar de emprego, mesmo que você não queira.

1 Você está inativo na maior parte do tempo

Quando encontramos conforto em qualquer coisa, seja trabalho, relacionamento ou academia, tende a haver um período de tempo em que as pessoas usam esse momento para relaxar.

Quando mais você fica em sua zona de conforto, sem nada para fazer, apenas relaxando, mais você tem a perder.

Você fica divagando em uma espécie de “conforto momentâneo”, mas acaba bloqueando suas realizações pessoais. Seu potencial acaba diminuindo na proporção de tempo que você fica parado. Embora isso possa não parecer imediatamente ameaçador, chegará um momento em que o conforto em seu trabalho se tornará tédio.

Nesse momento, você perceberá que deveria ter feito algo, mas não fez. É aqui que bate o desespero.

Quanto mais tempo você ficar parado, mais energia será necessária para estimular você a agir em busca do crescimento pessoal. Um conselho simples é: aja agora mudando de carreira para evitar dor mais tarde.

O fundador de uma grande organização americana, certa vez, disse: enquanto você está relaxando, sem nada para fazer em seu emprego, pode estar perdendo rios de dinheiro.

Se você parar para pensar, é realmente verdade. Se você ficar 6 meses na inércia, está perdendo 6 meses de experiência em outra empresa. Esse tempo realmente faz a diferença em seu salário, em seu aprendizado e em sua qualidade de vida, afinal ninguém aguenta se sentir inútil por tanto tempo.

2 Você está perdendo dinheiro permanecendo no mesmo emprego

Ficar com uma empresa por mais de três anos muitas vezes é prejudicial ao seu salário e valor pessoal. É sempre mais interessante correr atrás de um novo desafio, que poderá te render muito mais do que um melhor salário, mas também uma vida melhor.

“Você começa com um salário base e seu aumento anual é baseado em uma porcentagem desse número. Há um limite de quão alto seu gerente pode aumentar seu salário.”

Por isso é importante mudar de emprego de tempos em tempos. Se você não fizer isso, seu salário pode ficar estagnado.

Trocando de emprego, você pode pedir um salário inicial mais alto e seus reajustes anuais serão baseados nesse salário (que já é maior do que o anterior).

A vantagem que aqueles que estão em processo de mudança de emprego têm é que são capazes de negociar a partir de um ponto forte. Se o salário não der certo, os profissionais podem recusar a oferta e continuar procurando, mantendo a função existente.

Se você já esperou demais, pode ficar extremamente desesperado quando receber uma ou duas propostas que não estiverem de acordo com sua expectativa.

Marc Cenedella, CEO do site de carreiras Ladders, dos Estados Unidos, disse que 2019 trouxe a economia de contratação mais forte da história em todo o mundo.

“As empresas estão sem talento”, disse Cenedella. “Eles estão dispostos a considerar pessoas que estão fora da caixa. Os candidatos à procura de emprego estão olhando para um momento em que as empresas o consideram para cargos que normalmente não considerariam”.

3 Não sente uma necessidade urgente de mudança? Procure um novo emprego de qualquer maneira

O especialista em carreira americano Christian Eilers, criador de um grande site de currículos, certa vez divulgou que acredita que o melhor momento para mudar de emprego não é quando você sente uma necessidade urgente de mudança.

Frequentemente, quando alguém se sente pressionado a encontrar um novo emprego, é mais provável que aceitem ofertas medíocres e reduzam seus requisitos para sair de uma posição existente.

Muitos candidatos dormem nesse momento. Eles param de avançar em suas posições. Eventualmente, eles se encontram em um lugar onde precisam urgentemente de um novo emprego.

Em vez de aceitar um papel inferior ao seu valor, os profissionais ficam na empresa em que estão em estado vegetativo, aguardando um salário melhor.

As pessoas que aprendem rapidamente novas habilidades e adquirem experiência em vários lugares e situações são mais facilmente adaptadas às profissões do futuro. Estabelecer-se por mais tempo sem desafios e estímulos faz com que você pare de aprender e almeje mais.

4 Você pode ter uma “gratidão enrustida”

“Gratidão enrustida” é quando você não valoriza o que tem nesse exato momento e também acaba menosprezando seu desejo por algo maior. É como se você tivesse um diálogo interno, consigo mesmo, onde uma parte de você diz para ser feliz e conquistar seus sonhos e outra parte diz para você tomar cuidado e ficar parado.

Quando isso acontece, seu cérebro manda mensagens dizendo que você tem ambição, fome de crescimento e tudo mais, mas você não acredita nisso.

Em vez de ter “gratidão enrustida” você precisa entender quais das quatro categorias de necessidades do local de trabalho não estão sendo atendidas. Isso inclui se perguntar:

  • Essa função vai utilizar todos os pontos fortes?
  • Essa função está alinhada com minhas áreas de interesse?
  • A cultura da organização corresponde à minha personalidade?
  • Esse cargo permite o estilo de vida que eu quero?

Quando uma das quatro necessidades não está sendo atendida, é um ótimo momento para explorar outros empregos disponíveis.

5 Estagnado não tem oportunidades

Existem certos profissionais que você admira e quer ser como eles um dia? Esse dia pode nunca chegar se você estagnar no mesmo trabalho.

Se você deseja alcançar o nível das pessoas que você admira hoje, com certeza não será no trabalho que você está. O motivo é simples, para chegar a um cargo maior, você precisa conseguir mais experiência do que apenas uma empresa pode te oferecer.

Você deve começar a procurar os líderes com as características que você admira, mas não apenas em sua empresa atual.

Será mais fácil se encontrar com alguém que você admira se ambos estiverem participando do mesmo evento de networking ou função da empresa. Você pode até ter a oportunidade de realizar uma reunião ou conversar com essa pessoa em um café. Mas, se a pessoa que você admira estiver em outra empresa, com certeza será difícil desenvolver um relacionamento.

Imagine que você trabalha na empresa (fictícia) “ABC Tecnologia” e admira um determinado líder da Google, como terá a chance de encontrar com essa pessoa estando na empresa “ABC Tecnologia”. Você precisa de mexer.

6 É hora de fazer o que te faz feliz

Por mais de seis anos, uma coach amiga minha ajudou as pessoas a mudar de emprego, mesmo que não tivessem certeza de que estavam prontas para isso. Ela descobre com quais empregos seus clientes se parecem, mas que eles mesmos não conseguem enxergar. Eles geralmente descobrem que não usam muito de suas habilidades, não estão mais interessados ​​no trabalho e desejam poder ajudar as pessoas e encontrar uma satisfação mais profunda.

O que esses clientes têm é a percepção de que querem encontrar empregos que paguem suas contas e ajudem com suas necessidades básicas. Minha amiga descobre que as pessoas querem mudar de emprego, no fundo do coração delas, mas nem sempre se trata de querer mudar de emprego. É a incerteza de que algo melhor existe e de que elas vão ser bem sucedidas quando saírem da empresa atual.

Vale a pena arriscar buscar felicidade a longo prazo. Você tem que agir com base no fato de que, no fundo, você sabe que poderia ser mais feliz do que é hoje. Pense nas suas manhãs. Você acorda animado ou desanimado para ir trabalhar? Isso lhe dará uma resposta.

O truque, é fazer algumas pesquisas. Em vez de olhar para seu cargo atual e tentar encontrar cargos parecidos, procure seus campos de interesse. Procure as coisas que você gosta de fazer e verifique se a vaga de emprego se encaixa nas suas necessidades, não o contrário.

Você ficará mais feliz com isso. Sua família e amigos, ficarão mais felizes perto de você.