DOBRE SUAS VENDAS COM MENSAGENS

Especialista em vendas através de mensagens dá dicas para duplicar suas vendas com email, whatsapp, messenger e sms

preencha o formulário e receba dicas DE vendas através de mensageNS

  • Escritor
  • Palestrante
  • Blogueiro
  • Marketeiro
  • Anti-guru
  • Leia mais

O que os especialistas dizem...

Anderson Chipak surpreendeu a todos com uma técnica simples de compreender, fácil de executar e capaz de realmente trazer para um empreendedor digital a coisa mais importante de todas: resultados.

João Pedro Rezende
CEO e Fundador da Hotmart
www.Hotmart.com

Gostei muito da técnica do Anderson Chipak. Acredito que ela vai ajudar muita gente que está perdida no mundo das informações do internet marketing e quer gerar resultados de verdade.

Conrado Adolpho
Autor do livro 8 Ps do Marketing Digital
www.8ps.com

A estratégia implementada pelo Anderson Chipak para gerar conversões através de conteúdo é absolutamente fantástica. Um verdadeiro guia prático para rentabilizar o seu tráfego de uma forma eficaz e com resultado garantido.

Paulo Faustino
Co-fundador do Afiliados Brasil
www.AfiliadosBrasil.com.br

Conseguir as primeiras vendas de um produto é sempre uma tarefa muito difícil. Mas, com a técnica do Anderson Chipak, com certeza isso será conquistado por muito mais pessoas.

Camila Porto
Especialista em Facebook
www.camilaporto.com.br

Acompanho o Anderson Chipak há um bom tempo e definitivamente TUDO o que ele ensina realmente funciona. As técnicas criadas por ele são demais! Posso comprovar que dá resultados!

Maicon Rissi
Empreendedor Digital
www.MaiconRissi.com

O Chipak consegue sintetizar os conceitos primordiais para que uma pessoa comum possa começar do zero e ter resultados em curto prazo.

Rodrigo Morais
Especialista em Copywritting

O que os alunos dizem...

Ótimo Curso!! Em português não existe nada parecido, depois desse curso minha visão mudou totalmente sobre criação de posts e artigos para venda. Fazendo agora de forma planejada, estruturada e com muito mais facilidade para criar. Não preciso mais ficar horas pensando no que escrever, com a técnica ensinada no Demolição Digital o post é gerado em pouco tempo e recebendo muito mais audiência. Estou totalmente satisfeito.

Fagner Sá de Souza
Aluno de Anderson Chipak

O Demolição é um curso único. O Anderson Chipak faz um passo-a-passo real com os alunos. As aulas são liberadas semanalmente e os alunos têm que seguir fazendo as tarefas. Não tem como não dar certo. Ele está pegando a pessoa pela mão e ensinando como as coisas funcionam de fato. É fantástico. Pode adquirir sem medo.

André Silva Monte
Aluno de Anderson Chipak

Produto Show e Único no mercado digital. Ensinamentos diferenciados e tarefas precisas para colocar em pratica o ensinado. Recomendo 150%.

Alejandro Salinas
Aluno de Anderson Chipak

VICIANTE! É tudo o que eu posso dizer sobre o Demolição Digital. Anderson Chipak acertou a mão na hora de passar o conteúdo em forma de texto. O conteúdo é bem denso e detalhado, fazendo com que seja muito fácil assimilar tudo. Este treinamento foi um achado e tanto para meu futuro como blogueiro empreendedor.

Alan Bruno Chiapetta
Aluno de Anderson Chipak

O curso é espetacular. Só a didática do Anderson Chipak aliado ao formato em texto das aulas, que facilita seguir os passos, já é um diferencial. Mas depois de ver o conteúdo, que é denso e muito detalhado, não tem como errar. Esse curso eu indico de olho fechado. Vale o investimento.

Mauro Pedrini
Aluno de Anderson Chipak

O curso Demolição Digital simplesmente veio para ficar! Conteúdo extremamente poderoso, onde o Anderson ensina passo a passo o caminho das pedras para o sucesso dos seus projetos online, sem enrolação, onde ele ensina a forma correta de como iniciar e manter seu negócio digital tendo lucros vitalícios, se você assim como eu já fez diversos cursos e já está cansado de gastar tanta grana sem obter resultados expressivos e crescentes, acredite o Demolição Digital é pra você! Parabéns Anderson Chipak pelo curso e muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

Roberto Lorenzo
Aluno de Anderson Chipak

Generosidade !!! É como defino todo o conteúdo que existe dentro desse curso. Imagine alguém pegar o conhecimento que o levou ao sucesso e sem esconder NADA disponibilizar para outros poderem fazer o mesmo... Foi isso que o Anderson Chipak fez ao nos dá a oportunidade de aprender de verdade como se monta um negócio verdadeiramente sustentável na Internet. Só Posso Dizer Obrigado!!!!!

Andérly Lima
Aluno de Anderson Chipak

Estou muito satisfeito com o curso. Material denso, com a profundidade necessária para quem quer estudar e aprender sobre negócio na internet. Falar do autor é fácil, pois tudo que o Anderson Chipak se propõe a fazer, ele entrega com maestria e competência. Nada melhor do que ter uma pessoa assim como nosso coaching. Eu adotei-o. Abs

Laercio Pacanari
Aluno de Anderson Chipak

De todos os cursos que fiz para aprender a trabalhar como afiliado este e o melhor de todos, a maioria dos cursos possuem muita teoria e nada de pratica, no demolição digital tem muita pratica e só não aprende quem não deseja mesmo aprender.

Edmundo França Ribeiro
Aluno de Anderson Chipak

Mudança vs Transição de Carreira: Qual é a Diferença?

Neste artigo, abordarei dois conceitos.

O primeiro é a diferença entre uma mudança de carreira e uma transição de carreira.

O segundo são os diferentes estágios pelas quais as pessoas passam ao abandonar um antigo emprego e começar de novo.

A maioria das pessoas usa os termos “transição” e “mudança” de forma intercambiável, mas eles não são sinônimos.

De acordo com William Bridges, consultor e autor de mudanças individuais e corporativas, é importante fazer uma distinção entre os dois termos, porque eles são fenômenos profundamente diferentes.

Mudança x Transição

Mudança é qualquer variação externa em sua vida, como um novo emprego, reorganização ou fusão de empresa, uma nova casa ou um novo relacionamento.

A transição é uma mudança interna dentro de você. Isso significa que você chegou a um ponto em que é hora de deixar de lado uma suposição, autoimagem ou sonho.

Uma transição pode ser gerada por uma mudança externa. Por exemplo, você poderia ser demitido do trabalho (mais uma mudança), o que poderia motivá-lo a se afastar de sua vida agitada e avaliar se é hora de pensar em perseguir uma paixão/sonho latente ou mudar seu foco de trabalho para ter mais significado ou equilíbrio para você.

Esse período de autorreflexão pode resultar na redefinição de quem você é e o que faz para o trabalho. Em última análise, poderia resultar em uma transição de carreira para um campo totalmente novo e para um novo papel.

Transições são processos

Elas (1) começam com um final, evoluem para uma (2) fase neutra e terminam com um (3) novo começo.

Para construir de novo, você precisa desmontar os seus conceitos e abrir espaço em si mesmo e em sua vida para o ato criativo de construir uma nova carreira.

1 Comece com um final

As transições começam com um processo final de cinco fases.

Desconexão

Esta é uma ruptura real do modo de vida comum como você o conhece – separando-se de atividades, relacionamentos e contextos que foram importantes, mas que não estão mais funcionando para você. Pense nisso como se afastando externamente de sistemas e contextos antigos.

Desmontagem

Isso envolve desmontar sua vida como você a conhecia antes. Isso pode significar redescobrir o mundo em que você operou, bem como a identidade que você construiu neste mundo.

“Desidentificação”

Se você pensa em desconexão como a mudança externa que iniciou a transição, pode pensar em “Desidentificação” como as mudanças internas que alteram a maneira como você se conhece. Você começa a deixar de lado a maneira antiga de se definir e não tem mais certeza de quem é. Desistir de títulos e funções é uma parte importante da sua identidade e é importante “desidentificar-se” deles durante esta fase.

Desencanto

Esta é uma verdadeira mudança na sua visão de mundo; as coisas simplesmente não parecem mais as mesmas. Isso pode envolver emoções como decepção e choque. É hora de olhar abaixo da superfície do que você pensava ser. É o sinal de que você está pronto para ver e entender mais agora.

Desorientação

Desorientação é exatamente o que parece – você não sabe para onde está indo, o que deveria estar fazendo ou o que tem significado para você.

Essa é uma pré-condição para a auto renovação e, muitas vezes, as pessoas tentam evitar esse estágio ou apressá-lo, pois pode ser muito doloroso. Mas também é essencial iniciar a transição.

2 Zona Neutra

A zona neutra é o tempo entre a vida antiga e a nova.

Para construir de novo, você precisa desmontar e fornecer espaço dentro de si para o ato criativo de construir uma nova vida.

Para muitas pessoas, esse pode ser um estágio aterrorizante, pois você passou pelas fases da zona final, mas claramente ainda não tem ideia de para onde está indo. Você está confuso, não tem direção e pode ser dominado pelo medo. As pessoas descreveram essa fase como um período de vazio, sofrimento e confusão.

No entanto, essa fase é absolutamente essencial para encontrar um novo começo, e é importante que você se entregue a essa fase do vazio e pare de tentar escapar dela. Costumo sugerir que as pessoas se isolem por alguns dias e façam um retiro pessoal. A solidão associada a um retiro permite que você veja e experimente o mundo de maneira diferente e abre a sua transformação.

Pense nisso como um período de reorientação interna, onde o realinhamento começa a tomar forma.

3 Um novo começo

Então, como você sabe quando chegou ao ponto de um novo começo?

Os começos são frequentemente pouco auspiciosos e silenciosos. Quando você estiver pronto, as oportunidades começarão a aparecer na sua frente. Os sinais internos começarão a apontar na direção certa.

Quais são esses sinais internos? Eles podem ser sutis e, muitas vezes, difíceis de perceber. Eles podem ser alguns ou todos os seguintes: uma ideia, uma impressão, uma imagem, uma dica, um comentário que alguém faz, um sonho ou uma fantasia.

Um sinal interno NÃO é um outdoor com a palavra “Resposta” – não é uma resposta no sentido tradicional. Tende a ser mais um realinhamento interno, ao invés de uma oportunidade externa. No entanto, uma oportunidade externa pode precipitar esse processo.

Comece a agir.

Visualize-se no resultado final ou no estado final.

Siga isso passo a passo e reconheça que este é um processo.

Mude seu objetivo de tentar alcançar uma “meta” para viver no processo, aprendendo o que puder e fazendo contatos, quando apropriado.